Crítica | Animais fantásticos: Os segredos de Dumbledore

Título Original:  Fantastic Beasts: The Secrets Of Dumbledore
Direção: David Yates
Roteiro: J. K Rowling
Elenco:  Eddie RedmayneJude LawMads Mikkelsen
Data de estreia:14 de Abril

Sinopse: Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. 

Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen). 

A trama mostra por que o célebre bruxo de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald e é incapaz de detê-lo sozinho, confia no magizoologista para liderar uma equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa. 

Ao longo do enredo, eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além de enfrentar a crescente legião de seguidores do vilão. Mas o que o grupo de Scamander não sabe é que Grindelwald colocará o Mundo Mágico em uma luta contra o mundo dos trouxas. Enquanto o universo da magia fica mais dividido, Dumbledore deve decidir por quanto tempo ele ficará à margem da guerra que se aproxima.
                                                 Resenha

À convite da Warner Bros Pictures, eu tive a experiência maravilhosa de assisti o filme "Animais fantásticos: Os segredos de Dumbledore" antes da estreia, que está marcada para amanhã dia - 14 de Abril, nos cinemas brasileiros.  

E o que posso dizer para vocês? Esse filme entregou tudo e um pouco mais. Sem dúvida nenhuma é o melhor filme de todos os tempos da saga. Para quem não sabe, eu comecei a minha paixão pelos livros, através  do mundo mágico de Harry Potter, e assisti um filme desse mundo depois de vários anos, me deu uma nostalgia e tanto.

Nesse terceiro filme já começamos o enredo com uma reviravolta chocante, que deixa o telespectador sem chão.  Dessa vez, Newt Scamander (Eddie Redmayne) é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law), na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen). 

A trama mostra por que o célebre bruxo de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald e é incapaz de detê-lo sozinho, confia no magizoologista para liderar uma equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa, em uma missão perigosa. 

Será que Dumbledore e os seus aliados, irão conseguir derrotar Grindelwald? O que acham o que irá acontecer?

Preciso enaltecer as filmagens e cenas perfeitas em Hogwarts, onde dá uma nostalgia para os jovens apaixonados por esse mundo fantástico. Temos cenas na escola, a música que arrepia, o pomo de ouro, o quadribol e alguns dos personagens marcantes dessa saga. É impossível não se arrepiar, e não se emocionar com esse filme. 

O longa dá uma impressão que teremos mais aprofundamento na relação de Dumbledore e o vilão Grindelwald, nos próximos filmes - o que preciso dizer, me deixou bastante ansiosa e já desejando o próximo filme de Animais fantásticos.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário