Resenha: Sangue e Mel | Shelby Mahurin

Título: Sangue e Mel
Autora: Shelby Mahurin
Editora: Galera Record
Número de páginas: 518

Sinopse: Após o incidente no Modraniht, Lou, Reid, Coco e Ansel estão fugindo não apenas do coven das Dames Blanches, mas com mesma intensidade do reino e da igreja. Eles se tornaram, agora, verdadeiros fugitivos destituídos de um abrigo para garantir sua proteção e segurança.

Para sobreviver, eles precisarão não apenas de organização e estratégia, mas, sobretudo, cúmplices. Aliados fortes. E, na companhia constante uns dos outros... um pouco de paciência. No entanto, à medida que o desespero de Lou intensifica, um lado sombrio de sua magia se manifesta com cada vez mais frequência – uma versão de seu próprio e complexo poder que pode custar a Reid algo que ele não pode jamais arriscar perder.

Mas Reid, obstinado, não parece inclinado a abandonar sua promessa. Sempre leal e unido a Lou, seus votos foram incontestáveis: aonde ela for, ele irá.
Até que a morte os separe.
                                                   Resenha

"Sangue e Mel" é a continuação do livro "Pássaro e serpente" que comecei o ano de 2022 lendo, e o que posso dizer desse segundo livro? Simplesmente fantástico e não estava preparada para os surtos desse maravilhoso livro.

Após o incidente no Modraniht, Lou, Reid, Coco e Ansel estão fugindo não apenas do coven das Dames Blanches, mas também do reino e da igreja. Eles se tornaram, agora, verdadeiros fugitivos e precisam  de um abrigo para garantir sua proteção e segurança.

Para sobreviver, eles não precisarão apenas de cumplices e sim de aliados fortes e que queiram se vingar da inimiga em comum deles.

Mas o que acontece é que temos  vários acontecimentos estranhos, mortes assustadoras de crianças e o desespero de não saber o que sua própria mãe  está aprontando.  Tudo isso deixa a nossa mocinha estranha e o lado sombrio de sua magia se manifesta com cada vez mais frequência. 

Reid, obstinado, não parece inclinado a abandonar sua promessa. Sempre leal e unido a Lou, seus votos foram incontestáveis: aonde ela for, ele irá. Até que a morte os separe.

O que será que Morgane le Blanc está aprontando contra a sua própria filha e Reid? O que vocês acham o que irá acontecer? 

"Sangue e Mel" foi uma agradável surpresa para mim. Comecei essa leitura em um dia desses e vocês acreditam que terminei em 3 dias? 

Não consegui de jeito nenhum parar de ler esse livro, porque a premissa é muito envolvente e a todo o momento queremos saber o que irá acontecer na próxima página.

Temos aqui um total de 514 páginas, e só parei de ler quando finalmente cheguei á última página e preciso dizer: QUE FINAL FOI ESSE MDS? Terminei o livro totalmente chocada com as reviravoltas que me pegaram desprevenida, e até agora estou chocada com todas as descobertas e já ansiando para ler o terceiro e último livro dessa trilogia PERFEITA.

A escrita e narrativa da autora Shelby Mahurin foi simplesmente fenomenal, cativante, rápida, fluída, intensa, chocante, misteriosa e envolvente. Não tem como não se envolver com essa premissa fenomenal!

Se você, querido leitor, ama uma fantasia bem escrita, com vários plots twists, mistérios e um romance perfeito indico fortemente "Sangue e Mel".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário