Resenha: Missão 1 | Cristiane Dias

Título: Missão 1 (Guarda eterna)
Autora: Cristiane Dias
Editora: Independente
Número de páginas: 156

Sinopse: Dak-ho é um cara legal, apesar das brigas na escola, é um rapaz bom e trabalhador que não pensaria duas vezes em se sacrificar por quem ele ama, e ele não pensou mesmo. Agora envolvido com seres que ele julgava mitológicos, o rapaz terá que lutar por sua vida e quem sabe salvar o mundo.

E acima de tudo, lutar pela vida de uma amiga que o ajudou quando ele mais precisou, mas necessita de mais ajuda do que Dak-ho.

Acompanhe Dak-ho nessa aventura pela Coreia do Sul e por um mundo mais assustador do que ele imaginava.
                                                  Resenha

No livro "Missão 1 (Guarda eterna)", iremos conhecer Dak-ho. Um jovem bondoso, bom, trabalhador, que ajuda todos e que não pensaria duas vezes em se sacrificar por quem ele ama.

Perto de fazer a 19 anos, o que é considerado maioridade, Dak-ho se vê desesperado. Por ser órfão e sozinho, ele não tem para onde ir. Dak-ho precisa virar um homem. Mas uma reviravolta acontece em sua vida que muda tudo!

Alguns dias antes do seu aniversário, ele sofre um acidente super grave, quase morre. Em coma no hospital, Dak-ho é um milagre para medicina. Mas o que acontece é que seu corpo está totalmente recuperado, mas nosso mocinho não consegue acordar e nem voltar para o seu corpo.

O acidente parece que foi premeditado. Quem será que quase matou Dak-ho? E porque? Será que está correndo perigo?

Agora envolvido com seres que ele julgava mitológicos, o rapaz terá que lutar por sua vida e quem sabe salvar o mundo.

E acima de tudo, lutar pela vida de uma amiga que o ajudou quando ele mais precisou, mas necessita de mais ajuda do que Dak-ho.

"Missão 1 (Guarda eterna)", da autora Cristiane Dias, foi uma agradável surpresa para mim. Comecei essa leitura em um dias desses, e vocês acreditam que li o livro todo em apenas uma tarde? Não consegui parar por nada desse mundo essa história perfeita que me surpreendeu demais.

A autora Cristiane Dias tem uma narrativa fácil, rápida, envolvente, cativante, gostosa e muito intensa. Esse foi o meu quarto livro da autora e preciso dizer que virou um dos favoritos com toda a certeza.

Indico demais essa leitura para todos os amantes de um bom dorama coreano, cheio de aventuras e mistérios bem desenvolvidos e escritos. Por favor deem uma chance para essa história!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário