Crítica | Minions 2: A origem de Gru

Título: Minions 2: A origem de Gru
Direção: Kyle Balda e Brad Ableson
Roteiro: Cinco Paul e Brian Lynch
Elenco: Leandro Hassum, Steve Carell e Alan Arkin.

Sinopse: Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder - o lendário lutador Wild Knuckles - Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.
                                                Crítica

"Minions 2: A origem de Gru" é o mais novo lançamento de animação dos cinemas. O filme vai mostrar Gru criança e a tentativa do nosso personagem de realizar o seu sonho de fazer parte do time de vilões, o Sexteto Sinistro.

A equipe está com uma vaga aberta e Gru terá uma entrevista na manhã seguinte. Mas o que acontece é que a entrevista não vai nada bem  e agora o garoto se torna o inimigo mortal do grupo. 

Gru terá agora ajuda de ninguém mais do que o próprio Wild Knuckles - o seu vilão favorito da vida -  e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.

                        O que acontecerá com o Gru e os minions?

 
"Minions 2: A origem de Gru" foi um filme que estava com altas expectativas para assistir, mas infelizmente me decepcionouporque eu tive a impressão que o filme tem várias cenas que surgem se forma repentina sem manter a coesão na narrativa do filme, levando a uma resolução rápida e repetida, sem uma linha lógica.

Para quem quer se divertir por algumas horas ou passar um tempo, o filme é uma ótima indicação. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário