Resenha: Nascida nas sombras | J.C Lydes

Título: Nascida nas sombras 
Autora: J.C Lydes
Editora: Independente
Número de páginas: 424
Sinopse: 

Uma jornada de autoconhecimento e crescimento pessoal.
A história do nascimento de uma mulher que se tornará imbatível, temida e inspiradora.
Quando todas as suas certezas e seguranças desmoronam, a jovem Lilian Shelby precisa encontrar um novo caminho. Ela necessita descobrir quem é a garota por trás da princesa da máfia americana, que tipo de mulher deseja ser e o que quer para o seu futuro.
Para isso, ela embarca em uma jornada repleta de desafios, lutas, descobertas, traições, dúvidas, corações partidos e crescimento. Testando todos os seus limites e crenças.
Mas será que ela está pronta para encarar a si mesma e todas as sombras que vivem dentro dela?
                                                  Resenha

"Nascida das Sombras" é um livro que iremos conhecer a jovem Lilian Shelby, princesa da máfia. A nossa jovem precisa ser protegida por vários seguranças, porque a sua vida está em perigo. A qualquer momento os russos podem ataca-lá e sequestrá-la novamente.

Lily precisa treinar para se proteger e lutar sozinha dos perigos da máfia.

Durante apenas um mês 4 homens falharam miseravelmente como cargo de segurança particular da nossa mocinha. Agora é a vez do Jace ser o seu segurança particular.

Não é com todas as pessoas que Lily conversa e desabafa os seus maiores medos e fantasmas, mas com Jace é diferente. Com ele, nossa mocinha consegue ser ela mesmo. Logo uma amizade verdadeira e um afeto surge entre eles. O que vocês acham que acontecerá com Lily e Jace?

"Nascida das Sombras", da autora J.C Lydes foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a leitura em um dia desses, e vocês acreditam que terminei em apenas uma tarde? O livro tem no total de 424 páginas que me envolveram e eu não consegui parar por nada desse mundo essa leitura PERFEITA! Se tivesse mais 500 páginas leria sem reclamar e estaria mais que feliz de ler essa obra que conquistou o meu coração.

A narrativa da autora foi simplesmente fenomenal, cativante, rápida, fluída, intensa e muito gostosa. Preciso enaltecer que senti um misto de emoções lendo essa obra, e já quero ler todos os livros que essa autora escrever.

Sobre os personagens: Lily no começo do livro se mostra uma garota permissiva, que aceita tudo o que dizem para ela, indefesa, insegura. Mas a garota mudou totalmente. Se tornou uma mulher fria, decidida, de personalidade forte e cruel em alguns momentos. Já o nosso mocinho, não tenho nem palavras para descrever. Virou meu crush favorito da vida! Adoraria um Jace na minha vida.

Para quem ama ler livros com tiro, parrada e bomba á todo momento, indico fortemente "Nascida nas sombras".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário