Resenha: A logística do coração | Adriele Silva

Título:  A logística do coração 
Autora: Adriele Sikva
Editora: Thebooks
Número de páginas: 299

Sinopse: Grande parte da sociedade novaiorquina sonha com o sucesso e o reconhecimento.
Nessa nova realidade, diferente da que sonhou viver na faculdade, a correta e confiante Natasha Damasceno, encontra o emprego dos sonhos na movimentada Nova York. Entretanto, o motivo de sua contratação pelo curioso empresário, Eduardo Cooper, é um problema.
Sempre tão correta e ética, Natasha busca ajudar seu novo chefe a descobrir o culpado pelo desfalque na empresa, enquanto lida com seus traumas românticos. Em uma cidade cheia de amores e riquezas, temos as novas possibilidades que surgem para os audaciosos.

                                                     Resenha

No livro "A logística do coração", da autora Adriele Silva, iremos ser apresentados a Eduardo Cooper, um homem divorciado, que teve seu coração quebrado, e que atualmente tem medo de se entregar novamente para o amor, e acontecer de novo. 


Nosso mocinho é um homem muito rico, determinado, solteiro convicto, pega geral, dono de uma empresa e pai babão de uma menina de apenas 5 anos. Eduardo tem uma pequena intuição de que a sua empresa está sendo roubada, e ele precisa de uma contadora correta  e ética,  para descobrir a falcatrua que está sendo feita feito pelas suas costas. 

Natasha Damasceno é uma jovem formada em Contabilidade muito determinada, correta, ética, dona de gênio muito forte e sabe ler muito bem as pessoas que estão a sua volta. Nossa mocinha está a procura de um trabalho bom e de renome. E não é que a sorte está ao seu favor? Nat tem a grande chance de começar a trabalhar na Associação Cooper. 

Como a nossa mocinha é uma ótima profissional, correta e ética, começa a perceber algumas irregularidades financeira na Associação Cooper, e com isso, vamos sendo apresentados a uma narrativa cheia de segredos, mistérios e suspense. Quem será que está por trás das falcatruas? Será pego ou não? O que vocês acham?

Em meio a tantos mistérios, temos uma atração inexplicável acontecendo entre Eduardo e Nat. Será que os dois ficarão juntos? Ou eles não estão preparados para viver esse romance intenso?

"A logística do coração", da autora  Adriele Silva, foi uma agradável surpresa para mim e superou todas as minhas expectativas. Comecei essa leitura em um dias desses e eu preciso dizer que li o livro em todo em apenas uma tarde, vocês acreditam nisso? Pois é, e não me arrependo de nenhuma forma!

A narrativa e escrita da autora foi simplesmente fenomenal, cativante, fluída, rápida, fluída, intensa, cheio de mistérios e suspense. Preciso dizer que virei  fã e cadelinha  dessa maravilhosa autora. A autora arrasou em tudo, e estou chocada até agora com essa história. 

Sobre os personagens, não preciso nem dizer que eu simplesmente adorei conhecer Natasha. Ela é autêntica, sincera, divertida, bem humorada e uma verdadeira atriz da Netflix. Já o nosso mocinho, Eduardo, amei demais e queria tanto um homem desses em minha vida!

Para quem ama um livro com mistério, muita ação, romance e algumas cenas quentes na medida certa, indico demais o livro " A logística do coração ".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário