Crítica | Tubarão : Mar de Sangue

 

Título: Tubarão - Mar de Sangue

Direção: James Nunn

Elenco: Holly Earl, Jack Trueman, Carherine Hannay, Malachi Pullar-Latchmane Rhomas Flynn.

Sinopse: Um grupo de amigos aproveitam um fim de semana e roubam alguns jet skis para ir para o mar, mas acabam em um terrível acidente. Eles lutam para encontrar o caminho de casa carregando um amigo gravemente ferido enquanto terríveis predadores os perseguem no mar.



                                                                 Crítica


"Tubarão: Mar de sangue" é um recente lançamento nos cinemas, e foca em um grupo de amigos que estão de férias em uma cidade praiana, e decidem curtir seu último dia na cidade, roubando jet skis e indo para o mar. Mas um acidente acaba deixando todos a deriva e sem muitas opções,  com um deles gravemente ferido, e um predador à espreita.

Filmes que trazem tubarões como vilões são até populares, apesar de poucos trazem algo inovador. Neste aqui, temos novamente uma historia superficial sobre uma protagonista que demonstra ser insegura e certinha, com um grupo de amigos que só pensa em se divertir a qualquer custo. E isso acaba colocando todo mundo em uma situação perigosa, em que são as presas de um predador que tem toda a vantagem.

O filme é curto e consegue ser um bom entretenimento, mas não é um grande filme. A ideia de um grupo de jovens presos em um jet ski, precisando lidar com o clima, a sede e um Tubarão é um início diferenciado, mas depois disso, tudo segue um ritmo esperado. Os efeitos especiais não são tão bons, mas as cenas sangrentas são interessantes.

Como a maioria dos filmes do gênero, "Mar de sangue" tem uma história rasa, que foca em mostrar uma perseguição em alto mar. Se considerar a realidade, sabemos que esse tipo de filme acaba exagerando um pouco quanto ao comportamento do tubarão,  mas não tem cenas surreais, como as vezes aparece em outras produções. Como comentei, é um bom entretenimento, para quem gosta de filmes de tubarão,  mas não apresenta nada de especial.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário