Resenha: Escolhas e Segredos | Rosineide Leandro

Título: Escolhas e Segredos
Autora:  Rosineide Leandro
Editora: Chado Books
Número de páginas: 94

Sinopse: Um amor aparentemente platônico. A escolha de uma jovem garota, um ato impensado de um homem maduro, mudarão completamente a vida desses personagens.

                                Resenha

Em "Escolhas e Segredos", iremos conhecer a jovem Raquel. 

A jovem é uma adolescente que acaba conseguindo o seu primeiro emprego. Nossa mocinha está super feliz, porque ela ajudará financeiramente na casa de seus pais. 

Alguns meses se passam, Raquel acredita que irá ganhar uma promoção. Ela  é uma profissional responsável e exemplar. Entretanto, o dono e o seu chefe não tem uma boa notícia para os seus funcionários. A esposa dele está doente, e ele precisa cuidar dela, e ele terá que vender a loja. 

O seu novo chefe é ninguém menos do que o amor da sua vida, mas tem um porém, ele é mais velho de Raquel e é casado. Nossa mocinha acha que o amor deles é platônico, mas não é tão fantasioso assim. 

No aniversário de 17 anos de Raquel, ela se entrega ao seu amor proibido em um momento inesquecível e muito intenso, mas o arrependimento e a culpa logo os atingem. Com isso Raquel decide se demitir e ir embora da sua cidade, e recomeçar em outra, porque está escondendo um segredo desse amor. 

O que será que Raquel está escondendo? Será que Raquel e o amor da sua vida irão se reencontrar novamente, e conseguirão viver esse romance? Ou não? 

"Escolhas e Segredos", da autora Rosineide Leandro, foi um livro que comecei um dia desses e simplesmente terminei em apenas algumas horas, e o que posso dizer? O livro me surpreendeu positivamente, e eu amei as reviravoltas, e me emocionei demais durante a leitura desse livro. 

A narrativa da autora é fluída, cativante, rápida, gostosa e muito intensa. Indico demais para quem ama um bom drama, com vários segredos sendo revelados e tenho certeza que irão se emocionar lendo esse nacional MARAVILHOSO.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário