Resenha: O legado | Elle Kennedy

 

Título: O Legado

Autor: Elle Kennedy

Editora: Paralela

Sinopse: O que acontece depois do “felizes para sempre”? Um casamento. Um pedido. Uma fuga. Uma gravidez surpresa.

A vida após a formatura não é bem o que Hannah e Garrett, Grace e Logan, Allie e Dean, e Sabrina e Tucker imaginaram. Eles têm um ao outro, claro, mas também têm problemas para os quais os quatro anos na Briar não os prepararam. Para esses casais, o amor é a parte fácil. Crescer, no entanto, é bem mais complicado.

Os personagens mais queridos de Elle Kennedy retornam neste livro especial, que reúne quatro novelas e nos faz entender que grandes decisões podem trazer grandes consequências ― e, com sorte, grandes recompensas também. Se você já se perguntou como estão seus casais favoritos agora, O legado é a sua melhor chance de descobrir.



Resenha


"O legado" é um livro que se passa após a série "Amores Improváveis" e do Spin off "Briar U". 


Ele trás quatro contos, sendo cada um voltado para um dos casais da primeira série. As histórias se passam após a faculdade, com cada casal enfrentando seus problemas e amadurecimento. Logan e Grace estão enfrentando uma rotina agitada e sem muito tempo para curtir juntos, então decidem realizar uma pequena viagem, que vai ter que lidar com alguns obstáculos. Já Dean decide que agora é o momento de pedir a Allie em casamento, e ele quer que tudo seja perfeito. O problema que casamento pode não ser algo que a Allie realmente deseja.

Tucker e Sabrina estão em lua de mel, podendo curtir um tempo sozinhos, após o nascimento da Jamie. Tem tudo para ser cheia de momentos maravilhosos, mas também vai trazer algumas dificuldades e levantar questões nunca discutidas pelos dois. E por último, temos Garret, que junto com Hannah, estão vivendo o melhor de suas carreiras, mas ele ainda precisa lidar com a sombra de seu pai e do passado difícil que teve na infância. Como casal, os dois vão ter que lidar com algo inesperado, que vai levá-los a questionar o que desejam para o futuro. 

Fiquei muito feliz com o lançamento desse livro, por que nunca é demais, acompanhar como esses personagens tão queridos estão. Além de que sou apaixonada por essa autora. Se você acha que esses contos são desnecessários, esqueça essa ideia e vá correndo conseguir o seu exemplar. 


Adorei cada uma das histórias, e ela se complementam bem, além de trazer um pouco do "felizes para sempre" de cada um deles. Ri muito com alguns trechos desse livro, como também suspirei, e me emocionei. É uma leitura rápida, gostosa e atraente. Não é necessário ter lido a série "Briar U", apesar de um personagem ou outro ser mencionado. Mas eu recomendo todos os livros desse universo, para quem gosta do gênero New Adult.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário