Resenha: Desde o início, até o fim | Julia Giarola Andrade

Título:  Desde o início, até o fim
Autora: Julia Giarola Andrade
Editora: Independente
Número de páginas: 25

Sinopse: Com a descoberta de sua sexualidade, a protagonista se encontra escrevendo uma carta de amor para a pessoa que despertou sua verdade, uma verdade que muitos se encontram escondendo. Uma jornada de reflexões e realizações que fazem parte de uma incrível história de amor entre ex-aluna e professora.

                            Resenha

Em "Desde o início, até o fim", da autora Julia Giarola Andrade, iremos conhecer uma jovem de 15 anos que se apaixona perdidamente por sua professora. O livro é em forma poética e por cartas, com uma escrita profunda e muito intensa. 

As cartas são as descobertas do primeiro amor e todas as consequências disso, como o coração partido, as descobertas sexuais, os seus aprendizados e por fim o amadurecimento real da personagem principal.

A escrita e narrativa da autora me prendeu de início ao fim, não consegui parar de ler até chegar o final dessa história, que eu amei e que me tirou totalmente da zona de conforto. A autora tem uma narrativa contagiante, fluída, cativante e muito gostosa. Já tinha lido um livro da autora e o que posso dizer? Me surpreendeu positivamente mais uma vez.

Temos apenas 95 páginas, que foram lidas em simplesmente uma tarde, vocês acreditam nisso? Realmente não consegui parar de ler essa história até o final. 

Para quem ama ler livros cheios de sentimentos, reflexões maravilhosas e uma narrativa tocante e profunda, indico fortemente o livro " Desde o início, até o fim, da autora  Julia Giarola Andrade.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário