Resenha: Vessa | Danielly N Ferreira



Título: Vessa
Autora:  Danielly N Ferreira
Editora: Independente
Número de páginas: 497

Sinopse: As irmãs Gallagher vivem em um pequeno vilarejo independente chamado Phoebe com os pais e o irmão caçula e levam uma vida pacata, cuidando do ramo familiar de produção e venda de flores destinadas às Oito Cortes reais. Contudo, a vida calma da família é virada de cabeça para baixo quando o vilarejo é invadido por saqueadores – uma prática comum na região –, seus pais desaparecem, elas são separadas e se veem espalhadas por todo o continente, distante de tudo que já conheceram e um dia amaram. 

Enquanto lutam para sobreviver e se reencontrar, elas vão criar laços e irão defrontar-se consigo mesmas, cavando profundamente suas histórias, descobrindo segredos de sangue e poder que jamais teriam imaginado.
                                                  Resenha:

Em seu romance de estreia, a autora Danielly N. Ferreira, tem uma história simplesmente fenomenal, que surpreende positivamente aos leitores de fantasia, que querem  começar a ler este gênero tão maravilhoso e encantador. Temos aqui um primeiro livro de uma saga, que me deixou ansiosa para ler os próximos livros dessa história.

Aqui iremos conhecer a família Gallagher, que é composta por Rodge e Carol, que são os pais dessa família humilde e os seus filhos: Savinah, Chloe, Jadie e Juniper. 

Eles vivem em um vilarejo chamado Phoebe, um local humilde, independente, que  não possui administrador, e nem proteção contra saqueadores e bandidos. No mundo deles existe várias cortes, e cada corte possui sua cidade capital, que são administradas e protegidas por cada chefe das capitais. 

O vilarejo é um local seguro e pacato, até que vários homens saqueadores atacam, e Phoebe vira um local de muito caos, mortes, sangue e corpos, para todos os lados. 


Rodge e Carol estão desaparecidos, e as irmãs Gallagher estão separadas. Elas se veem espalhadas por todo o continente, distante de tudo que já conheceram e um dia amaram. 

E agora, em um mundo cheio de intrigas, segredos, surpresas e reviravoltas, a família Gallagher quer se reencontrar. Será que irão conseguir? Ou não? O que vocês acham?

"Vessa", da autora Danielly N. Ferreira, foi uma grata surpresa para mim, que me surpreendeu desde o início. Comecei essa leitura em um dia desses, e simplesmente terminei em apenas dois dias, um livro de 497 páginas, que me deixou angustiada e ansiosa para saber o que iria acontecer com as irmãs e família Gallagher. 

A narrativa e escrita da autora é simplesmente fenomenal, cativante, fluída, rápida, gostosa, envolvente e cheia de ação. Não tem como não se envolver com essa história fantástica que me deixou sem chão. 

Indico bastante para todos os leitores que amam uma boa fantasia, o livro "Vessa", da maravilhosa Danielly N Ferreira. Vocês irão se apaixonar e se surpreender com essa história.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário