Resenha: Um estranho nos meus braços | Lisa Kleypas



Título:  Um estranho nos meus braços
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 304

Sinopse: 
"Lady Hawksworth, seu marido não está morto." Quando ouve essas palavras, Lara fica totalmente incrédula. Ela – assim como toda a sociedade – achava que Hunter, o conde de Hawksworth, havia se perdido no mar um ano atrás e que, dessa forma, seu casamento infeliz tinha chegado ao fim.

Agora, um homem poderoso e viril está diante dela, afirmando ser ele e contando segredos que apenas seu marido poderia saber.

Porém, apesar de este Hunter ser idêntico ao que ela conhecia, com seus olhos escuros ardentes, há uma diferença fundamental entre os dois: o atual é atencioso e apaixonado de uma forma que nunca foi antes, quase uma personificação de todos os sonhos dela. Isso a faz ter certeza de que se trata de um impostor.

Enquanto ele faz de tudo para vencer os medos dela, Lara aos poucos abre espaço em seu coração – e em sua cama – para as investidas românticas. E logo passa a desejar ardentemente que esse estranho seja realmente seu marido.
                                                Resenha

Quando Lady Hawksworth recebe a notícia de que seu marido não está morto, fica sem reação alguma. Seu casamento com Hunter era extremamente infeliz, então quando soube do naufrágio na Índia, sentiu-se aliviada, pois agora estava livre das traições, humilhações e decepções.

Com o retorno de Hunter, Lara teme perder sua sonhada independência e liberdade.

Agora, um homem viril está diante dela, afirmando ser seu marido. No entanto, ele está completamente diferente do Hunter que nossa mocinha conhecia; agora ele é amoroso, carinhoso, bondoso e apaixonado.

Lara acredita que pode ser um impostor no lugar de Hunter, mas, à medida que esse homem revela segredos que apenas seu marido saberia, ela começa a acreditar que ele teve uma mudança devido ao acidente que sofreu. Mas será que esse homem é realmente seu marido? O que vocês acham?

Enquanto Hunter faz de tudo para vencer os medos dela, Lara aos poucos abre espaço em seu coração – e em sua cama – para as investidas românticas. E logo passa a desejar ardentemente que esse estranho seja realmente seu marido.

"Um estranho em meus braços", da autora Lisa Kleypas, foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a leitura em um desses dias e o que dizer? Já tinha lido um livro da autora e não estava esperando por essa reviravolta na trama. Enquanto lia, tive várias hipóteses, mas não consegui adivinhar a mudança em Hunter.

A narrativa e a escrita são fáceis, rápidas, fluidas e cativantes. É um livro cheio de mistérios que irá surpreender o leitor, além de ser extremamente fofo e aquece o coração.

Sobre os personagens principais, gostei muito de Lara e de seu jeito encantador, doce e de sua vontade de ajudar as pessoas e as crianças de um orfanato.

Para quem gosta de romances de época, eu recomendo fortemente a leitura deste livro. E para aqueles que nunca leram esse gênero, é uma ótima escolha começar com este romance MARAVILHOSO!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário