Crítica l The Flash

Título: The Flash 
Direção : Andy Muschietti
Roteiro: Christina Hodson
Elenco: Jeremy Irons, Ezra Miller e Sasha Calle


Sinopse: The Flash é o filme solo do herói estrelado pelo ator Ezra Miller. Todo mundo já pensou em voltar no tempo para mudar alguma coisa que incomodou a vida, é por isso que Flash decide fazer o mesmo. 

Depois dos eventos de Liga da Justiça, Barry Allen decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. 

O que ele não imaginava seria que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo. Ao voltar no tempo, Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre mundos diferentes do seu. Para voltar para seu plano original, Flash contará com a ajuda de versões de heróis que já conheceu, incluindo versões do Batman que já são conhecidas (Michael Keaton e Ben Affleck), para evitar mais quebras entre universos e voltar ao normal. Baseado livremente na HQ "Flashpoint".
                                                   Crítica

À convite da Warner Bros  e Espaço Z, tive a experiência maravilhosa de assistir o filme "The Flash" antes da estreia, que está marcada para amanhã dia - 15 de Junho nos cinemas brasileiros.

The Flash em seu filme solo, apresenta nos primeiros minutos o nosso queridinho Barry Allen (Ezra Miller) em uma cena de ação em que ele estará salvando uma enfermeira, bebês e um cachorro guia que estão presos em um hospital que cairá a qualquer momento. 

Em sua vida familiar, a sua mãe foi assassinada há alguns anos atrás, e o seu pai foi preso injustamente.E agora haverá o julgamento, sem provas contundentes o resultado poderá ser muito infeliz. 

É nesse momento em que Barry viajando para o passado, ele se depara com uma certa situação e pensa: E se voltasse para o passado para salvar a sua mãe, daria certo?  

E é justamente isso que ele faz, entretanto todavia, toda ação tem uma reação e Barry não imagina que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo. Será que Barry conseguirá salvar a sua mãe? O que irá acontecer na linha temporal do passado e presente? 

                   O que você faria se pudesse voltar em seu passado?

Quando vi o trailer desse filme, fiquei com altas expectativas porque amo o enredo de The Flash , e o que eu posso dizer sobre esse lançamento? Superou todas e amei demais esse lançamento. 

O filme The flash entregou tudo o que estava prometendo e foi um dos melhores filmes da DC, na minha humilde opinião. 

Temos várias cenas emocionantes, engraçadas, de muita ação com adrenalina e de chorar. Preciso dizer que me emocionei bastante, temos algumas reflexões importantes. Então se você querido espectador, for uma manteiga derretida igual a mim, já prepara o lencinho. 

O filme tem duração de duas horas e vinte quatro minutos que passou super rápido, porque estava envolvida literalmente nesse filme. Só assistem e me contem se gostaram também ou não.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário