Donzela | Crítica

 

Título: Donzela
Direção : Juan Carlos Fresnadi
Roteiro: Dan Mazeau
Elenco:  Millie Bobby Brown,  Robin Wright Angela Bassett
Onde assistir: Netflix

Sinopse: Estrelada por Mille Bobby-Brown, o filme Donzela segue a personagem Elodie (Bobby Brown), uma princesa de um reino, que concorda em se casar com um lindo príncipe de outro lugar. Mas o que ela não sabe, é que este conto de fadas é na realidade, um grande engano. A realeza pretende sacrificá-la. Enganada pelo rei, a princesa se torna o sacrifício de uma antiga dívida. Agora, presa em uma caverna de dragão e sabendo que ninguém vem resgatá-la, ela precisará usar sua astúcia, inteligência e perseverança para escapar com vida - tudo isso, sem a ajuda de nenhum príncipe encantado.
                                                           Crítica

"Donzela" é o mais novo lançamento da Netflix, que foi lançada ontem - 8 de Março -  ao catálogo, e preciso enaltecer e indicar para vocês. Claramente que expectativas foram criadas e o posso dizer? Foram todas superadas com uma trama fenomenal e cheia de ação.

Aqui conhecemos a Elodie (Millie Bobby Brown), uma princesa de um reino distante e bem pobre, que recebe a proposta de se casar com um lindo príncipe de outro lugar. 

Claramente no início da trama a jovem fica desconfiada com tal proposta. Mas seu pai e sua madrasta mostram que é uma chance única, e ela vai para o reino. Quando chega, se vê encantada com o local, as pessoas e claro o príncipe. Mas nem tudo é o que parece.  Mas o que ela não sabe, é que este conto de fadas é na realidade, um grande engano.

Quando chega o momento do casamento, Elodie é sacrificada de uma antiga dívida da família real com um dragão. 

Agora, presa em uma caverna de dragão e sabendo que ninguém vem resgatá-la, ela precisará usar sua astúcia, inteligência e perseverança para escapar com vida - tudo isso, sem a ajuda de nenhum príncipe encantado.

O filme tem uma trama emocionante, muita emoção e assustadoras de um dragão que irá fazer de tudo para matar a jovem. 

Mas o questionamento trago para vocês, porque o dragão tem essa dívida com a família real? Será que Elodie irá conseguir sair viva da caverna?  O que vocês acham? 

Donzela tem de tudo para ser o fenômeno e número 1 da Netflix, com cenas perfeitas e emocionantes. 

A atuação da atriz Millie Bobby Brown, é um dos pontos altos do filme. Ela simplesmente arrasou em todas as cenas desta trama, tanto a de princesa inocente, os momentos assustadores que dá ver o medo em seu olhar e a mulher vingativa que precisa dar o troco na família real - se a jovem sair viva da caverna, claro.

O filme tem apenas 1 hora e 47 minutos que prende o telespectador, e você fica querendo mais e mais desta trama maravilhosa. Super ansiosa para o Donzela 2, que eu espero muito que lance, porque a premissa dá um gancho para uma possível continuação.

Me contem, vocês já assistiram o lançamento? Sabiam do lançamento? 







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário