Resenha: Amor, teoricamente | Ali Hazelwood

Título: Amor, Teoricamente

Autora: Ali Hazelwood

Editora: Arqueiro

Número de páginas: 358

Sinopse:  Elsie Hannaway é uma física teórica que passou anos de sua vida moldando diferentes versões de si mesma. Em alguns dias, ela trabalha como professora adjunta, na esperança de conseguir um emprego melhor. Em outros, compensa seu ridículo salário oferecendo serviços de namorada de mentira, aproveitando sua habilidade de se adaptar exatamente ao que os outros querem dela.


Apesar das dificuldades, ela consegue equilibrar bem seu cuidadoso “Elsie-verso”... até que ele começa a desabar. E o culpado é Jack Smith, o irritante e atraente irmão mais velho de seu cliente favorito, que acaba se revelando um importante físico experimental e um possível obstáculo para o emprego dos sonhos de Elsie.

Ela está pronta para uma guerra declarada de sabotagens acadêmicas, mas não está nem um pouco preparada para aqueles olhares demorados e penetrantes. E logo ela percebe que não precisa fingir ser outra pessoa quando está com Jack.

Será que ser atraída pela órbita de um cientista vai enfim fazê-la colocar em prática suas mais secretas teorias sobre o amor?
                                                         Resenha

Em "Amor, teoricamente" escrito pela autora Ali Hazelwood, iremos conhecer a jovem Elsie Hannaway. Ela é uma jovem cientista e professora adjunta que está precisando de um emprego melhor para pagar o aluguel e ter uma vida confortável. Por conta disso, Elsie compensa seu ridículo salário oferecendo serviços de namorada de mentira.

Apesar de tudo, ela consegue equilibrar o seu trabalho de namorada de aluguel, até que tudo começa a desmoronar. E o culpado?! É o Jack Smith, o irritante e atraente irmão mais velho de seu cliente favorito, que acaba se revelando um importante físico experimental e um possível obstáculo para o emprego dos sonhos de Elsie.

Elsie é convidada para um processo seletivo, e adivinhem quem é o outro candidato?!

Se você querido leitor chutou, Jack, acertou em cheio! 

Elsie está super preparada para uma guerra de sabotagens contra Jack. Mas não estava preparada de nenhuma forma para os olhares demorados e penetrantes, que parecem ver a sua alma. Aos poucos uma amizade surge, e ela percebe que não precisa fingir ser outra pessoa, ela pode ser ela mesma com Jack.

Mas claramente, durante essa aproximação de Elsie e Jack a atração entre os dois começa a nascer. E que atração de milhões é essa?! É palpável para nós leitores. 

Será que eles podem se envolver, mesmo sendo rivais no trabalho?! Será que irá dar certo esse romance entre eles?!  O que vocês acham?

"Amor, teoricamente" da autora Ali Hazelwood foi uma das minhas melhores leituras desse ano. Comecei a leitura sem muita pretensão de terminar no mesmo dia, mas o que aconteceu?! Falhei miseravelmente, e li em uma tarde. Vocês acreditam nisso?!

Nunca mais tinha lido um livro tão rápido como esse. A autora Ali Hazelwood tem uma escrita e narrativa muito fácil, rápida, envolvente, fluída e gostosa. Não tem como não se envolver nessa leitura, e não se ver ansiando para as próximas páginas. 

Sobre os personagens, me apaixonei perdidamente por Jack. Queria um homem desse para mim. Ele é educado, acolhedor, carinhoso, tem senso de humor e romântico. Elsie é uma jovem determinada, inteligente, engraçada e que teve uma evolução significativa durante a leitura. 

Indico fortemente para todos esse romance perfeito. Tenho certeza que irão se apaixonar perdidamente por esse romance de milhões. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário