Resenha: Até que conheci você | Lisa Kleypas

Título: Até que conheci você
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 336

Sinopse: Um dos passatempos preferidos da bela Lily Lawson é fazer coisas que deixam a sociedade londrina em choque. E ela é capaz de quebrar todas as regras para conseguir o que quer.

No momento, sua obsessão é impedir que a irmã caçula se case com Alex, o lorde Raiford, um conde lindo e arrogante que jurou nunca se apaixonar por ninguém.

Ele já está farto das tentativas dela de interferir em sua vida. Mas a obstinada Lily também é uma tentação a que Alex acha muito difícil resistir, então ele decide fazê-la pagar com seu corpo, com sua alma e com seu coração inalcançável.

Enquanto os dois não param de se desafiar, são surpreendidos por um desejo arrebatador. Aos poucos, todas as defesas de Lily vão desmoronando e deixam à mostra um segredo de seu passado.

Agora eles vão descobrir que o amor é mesmo o jogo mais perigoso de todos e precisarão decidir onde apostar o próprio coração. 
                                                   Resenha

Em "Até que conheci você", da autora Lisa Kleypas iremos conhecer Lily Lawson.  Ela é uma mulher totalmente incomum, possui gênio e personalidade forte, independente e determinada. Nossa mocinha sabe se virar sozinha e isso choca a sociedade londrina. Lily é capaz de quebrar todas as regras para conseguir o que quer.

Atualmente, a sua obsessão é impedir que sua irmã mais nova se case com Alex, o lorde Raiford. Porque ele é um homem que parece ser cruel e irá fazer-lá sofrer. 

Alex é um homem lindo, rico, determinado, arrogante e de gênio forte. Ele jurou não se apaixonar por nenhuma mulher, pois em seu passado sofreu com uma grande perda. 

O conde está cansado das investidas de Lily em interferir em sua vida e em seu futuro casamento. 

Nossos dois personagens se odeiam assim que eles tem uma certa interação. Mas será que irão manter esse ódio por muito tempo?! Será que os dois irão perceber que estão apaixonados um pelo outro?! O que vocês acham?

Em "Até que conheci você", da autora Lisa Kleypas foi uma das melhores leituras desse ano de 2024. Comecei a leitura sem muita pretensão de terminar em apenas uma tarde, mas falhei miseravelmente, não consegui parar de ler por nada desse mundo. 

A autora tem uma narrativa e escrita muito rápida, cativante, fluída e gostosa. Estava há muito tempo sem ler um livro dessa maravilhosa autora, e preciso dizer para vocês que eu achei esse um dos melhores livros escritos até hoje, na minha humilde opinião. Sou super fã dessa maravilhosa autora, e aceito ler tudo que ela escrever, porque é simplesmente fenomenal.


Sobre os personagens, me encantei à primeira vista pela Lily porque ela é uma mulher forte, determinada, mesmo com seus traumas e um passado sofrido, ela não desistiu de conseguir o que ela queria. Uma verdadeira girl power e bastante incomum em sua época. Já nosso mocinho Alex, não preciso nem comentar. Me apaixonei perdidamente por esse homem. 

Para quem ama um romance de época, "Até que conheci você" é uma ótima pedida. Indico bastante a leitura para quem quer sair daquela ressaca literária. Tenho certeza que irão se apaixonar perdidamente por esse romance perfeito. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário