Título: Onde está Daisy Mason?
Autora: Cara Hunter
Editora: Trama
Número de páginas: 336
Sinopse: Ontem à noite, Daisy Mason, uma garotinha de oito anos de idade, desapareceu de uma festa de família. Ninguém naquela discreta e silenciosa rua residencial viu nada ― ao menos é o que estão dizendo. Mas como é possível uma criança desaparecer sem deixar rastros?
O detetive Adam Fawley precisa manter a mente aberta e desconfiar de cada ação suspeita. No entanto, ele sabe que, em cada dez casos como este, nove revelam que o culpado é alguém que a vítima conhece. Isso significa que alguém está mentindo… e que, para Daisy, o tempo está se esgotando.
"Onde está Daisy Mason", da autora Cara Hunter, foi uma leitura que fiz recentemente e o que posso dizer? Estava super empolgada, e o livro simplesmente me capturou de uma forma inexplicável.
Aqui iremos conhecer uma criança de 8 anos, que desapareceu em uma festa. A casa da sua família estava lotada de crianças e seus respectivos pais, mas ninguém viu absolutamente nada. Como é possível uma criança desaparecer desse jeito, sem deixar rastros?
Quem irá investigar esse caso é o famoso detetive Adam Fawley e sua equipe. Esse caso tomou uma proporção gigantesca entre a população e a imprensa.
As primeiras horas são extremamente fundamentais e Daisy precisa ser encontrada urgentemente. O detetive precisa ser rápido, eficiente e desconfiar de cada ação suspeita.
O detetive tem consciência que em cada dez casos como este, nove revelam que o culpado é alguém que a vítima conhece. E isso significa que alguém está mentindo. Quem será o culpado desse desaparecimento?
"Onde está Daisy Mason", da autora Cara Hunter, foi uma maravilhosa surpresa. Comecei essa leitura no sábado, e simplesmente terminei ontem às 18 horas. E o que eu posso falar? GENTE DO CÉU, que final foi esse?
À todo momento, enquanto estava lendo o livro, criei várias teorias e um culpado diferente, enquanto a autora apresentava cada um dos pontos, e eu simplesmente errei todas e estou até esse momento chocada com esse final. Cara Hunter simplesmente me deu três tapas na cara e eu caí estatelada em choque, porque eu não imaginava.
A escrita e narrativa da autora foi simplesmente fenomenal, cativante, fluída, intensa e muito envolvente. Não consegui de jeito parar de ler, até saber o que aconteceu, e eu devorei esse livro, que eu nem percebi. Preciso ler todos os livros publicados dessa mulher, porque virei super fã.
Indico fortemente para todos os apaixonados por um thriller muito bem escrito e desenvolvido. Querido leitor, quer começar a ler este gênero? Recomendo demais essa leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário