Resenha: No ritmo do Jogo I Bal Khabra

Título:  No ritmo do Jogo 
Autora: Bal Khabra
Editora: Alt
Número de páginas: 386

Sinopse: 

Um romance onde a delicadeza do balé encontra a brutalidade do hóquei  e faz nascer uma química capaz de incendiar o gelo... e o coração.

Da mesma autora do sucesso do TikTok Em rota de colisão

Elias Westbrook, de vinte e dois anos, é a mais nova contratação do time profissional de hóquei no gelo Toronto Thunder e está lidando com uma pressão intensa da mídia, da torcida e de sua própria equipe. Por ser o novato, todas as expectativas estão sobre ele, mas marcar seu primeiro gol está sendo mais difícil do que imaginava. .

Sage Beaumont é uma bailarina determinada que sonha em se apresentar nos maiores palcos do mundo. Mas, para crescer na carreira, ela precisa se destacar nas redes sociais e ganhar visibilidade. Quando a proposta de um namoro de mentira com Elias aparece, ela não hesita: é a oportunidade perfeita para ambos alcançarem seus objetivos. .

Só que, à medida que a bailarina e o jogador passam mais tempo juntos, as regras desse acordo começam a ruir. A química entre eles é real e intensa, arrebatadora  e pode ser a chance de viverem algo muito maior do que sonharam. .

No ritmo do jogo é o segundo volume da série de romance esportivo adulto Off the Ice, que começou com Em rota de colisão. Uma história sobre ambição, vulnerabilidade e a força de um amor que não segue roteiro nem no gelo, nem no palco.
                                               Resenha


Aqui, iremos conhecer o jovem Elias Westbrook. Ele é o novato do time de hóquei profissional Toronto Thunder. 

Nosso mocinho tem apenas 22 anos, é muito famoso no Instagram, e, atualmente, o seu nome está muito cotado em todas as revistas e sites de fofoca. As principais fofocas são seu mal desempenho no time, pois marcou nenhum gol até o momento e também, a cada semana, ele é visto com uma mulher diferente - sendo essa última fofoca mentira.

A vida do nosso mocinho está nada fácil, porque ele é cobrado pela mídia, pelos torcedores e por ele próprio porque o seu rendimento está sendo bem abaixo do esperado. 

Atualmente solteiro e com poucos amigos de confiança, Elias é um cara reservado e desconfiado, pois não confia em muitas pessoas- porque já foi usado e chantageado  anteriormente, resultando em traumas bem profundos.
 
Por sua vez, a nossa personagem principal é uma bailarina, que tem apenas 96 seguidores no Instagram, e seu maior sonho é ser chamada para se apresentar em alguma peça e ser reconhecida pelo seu talento. No entanto, Sage Beaumont está com um mar de azar e, para crescer em sua carreira, ela precisa ganhar visibilidade nas suas redes sociais. 

Em uma certa noite, nossos personagens principais estão em um evento beneficente de um leilão. Sage irá se apresentar como dançarina, e Elias e vários outros jogadores irão ser leiloados para um encontro - para claro quem der mais lances de dinheiro. 

Adivinhem quem dará o lance mais alto para sair com Elias? 

Se você chutou Sage, acertou em cheio. Ela terá uma ajudinha extra de um personagem secundário, que é do time. 

Assim que os dois interagem, surge uma faísca entre eles. Eles trocam farpas, ironia e telefone - nessa mesma ordem rs. Alguns dias se passam, e finalmente Eli e Sage tem o primeiro encontro, e eles são perfeitos juntos.  Quando surge a ideia de um namoro de mentira entre eles, Sage não hesita: é a oportunidade perfeita para ambos alcançarem seus objetivos.

No entanto, o que é mentira começa a se tornar real para nossos dois personagens. Eles têm uma química palpável e intensa e um clima leve de paz, mas será que os dois estão preparados para viverem um romance real e verdadeiro?  

"No ritmo do jogo", da autora Bal Khabra, foi uma maravilhosa e agradável surpresa para mim. Assim que soube desse lançamento da Editora Alt, me apaixonei pela capa e por essa premissa, porque eu sou apaixonada por livros que tem a trope Fake Dating. Assim que comecei a leitura, já sabia que iria me apaixonar por esta obra, e o que aconteceu? Fui surpreendida por um romance leve e bobo para aquecer o coração.

A narrativa e a escrita da autora são bem rápidas, envolventes, fluídas, cativantes e muito gostosas. Eu amei como a autora desenvolveu o romance, e eles foram se apaixonando aos poucos.

Já sabemos o que vai acontecer na trama, mas eu amei acompanhar o desenvolvimento deles. 

Vale lembrar que temos assuntos importantes sendo abordados na trama, como pressão, cobrança, insegurança, acreditar em seus sonhos e recomeços. 

Super indico que leiam esse romance maravilhoso. Para quem busca um livro com esporte e quer sair de uma ressaca literária, esse romance é uma boa pedida.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário