Resenha: Explodindo gelo | Caroline Evans

Título: Explodindo gelo
Autora: Caroline Evans
Editora: Independente
Número de páginas: 400

Sinopse: 

Brenda Corbett e Brandon Moore têm uma certeza na vida: eles se detestam. E todo o campus sabe disso.
Mas quando Brenda se envolve em uma aposta, Moore surpreende até a si mesmo ao decidir protegê-la da pior forma possível: fingindo que é seu namorado.
Agora, o jogador mais explosivo do time e a líder de torcida mais teimosa da universidade precisam
fingir um namoro enquanto dividem o mesmo teto e manter a farsa intacta diante de todos do campus.
Entre provocações, brigas e muita química, a linha entre ódio e desejo pode... explodir. 
                                                     Resenha

Explodindo o Gelo, da autora Caroline Evans, nos convida a embarcar em um romance repleto de tensão, farpas afiadas e uma química de milhões. Para quem leu o primeiro livro da série e estava super ansioso pela sequência, a autora entregou exatamente o que prometeu: um enemies to lovers de respeito, intenso e envolvente, que conquista do início ao fim. Um romance simplesmente maravilhoso!

Aqui iremos conhecer Brenda e Brandon, melhores amigos de Melina e Finn. Logo no começo, fica claro que os dois protagonistas não se suportam, mesmo sentindo uma atração avassaladora um pelo outro, algo que eles negam até a morte sempre que alguém tenta provocar ou insinuar qualquer coisa.

Brenda é uma garota popular, loira e bonita, com um corpo de dar inveja. Apaixonada por livros de romance, ela está solteira e em busca daquele beijo  ou daquele rapaz,  capaz de provocar uma verdadeira explosão de sentimentos e fazê-la sentir as tão sonhadas borboletas no estômago. Brenda já ficou com vários rapazes da faculdade, mas, apesar das aparências, ainda é virgem.

Brandon é o típico homem: gostoso,  bonito, confiante e conhecido por sua fama de galinha. Já ficou com inúmeras garotas e não quer saber de relacionamentos sérios, afinal, vem de uma família totalmente disfuncional e não deseja repetir esse padrão em sua  vida. Todas as garotas com quem ele se envolve sabem exatamente qual é o combinado e aceitam: nada de sentimentos, apenas sexo casual de uma noite. Simples assim.

Quando Brandon descobre que está rolando uma aposta para ver quem conseguirá levar Brenda para a cama, ele não pensa duas vezes. Decidido a proteger a amiga de Melina, ele se envolve na situação para impedir que os jogadores a usem e transformem tudo em mais um jogo cruel. Mas como ele irá impedir?  Então Brandon inventa que está namorando Brenda, acreditando que, assim, a aposta será esquecida de vez. Simples, não é mesmo? Ou pelo menos é o que ele pensa.

Aos poucos, o que deveria ser apenas uma mentira começa a se transformar em verdade. Os sentimentos surgem, as certezas vacilam… até onde dá para acreditar no que é real quando tudo começou como um acordo?

O que eu achei?

Explodindo o Gelo foi uma surpresa maravilhosa e extremamente agradável para mim. Quando terminei o primeiro livro, A Garota do Gelo, fiquei super ansiosa pela sequência e já sabia que leria rápido  e que iria amar. 

Na semana passada comecei a leitura “só para espairecer” e, quando percebi, já estava em 60%. Não terminei naquele dia apenas porque já eram quase três horas da manhã.

A narrativa da autora Caroline Evans já era muito boa no primeiro livro, mas, na sequência, ela evolui em 100% , chega a ser surreal de tão boa. A escrita é cativante, fluida, envolvente e simplesmente deliciosa de acompanhar.

Os personagens são simplesmente maravilhosos. Ri, me emocionei e me envolvi completamente com a história de Brandon e Brenda

Esse livro se tornou um dos meus favoritos de 2025 e agora estou mega ansiosa pela continuação dessa série. Simplesmente leiam esse livro e venha surtar comigo, porque ele merece demais. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário