Seguindo para o Reino amaldiçoado de Vermont, Edward e Sette avançam ferrenhamente contra tudo e contra todos, com o objetivo de descer até as bases da Terra e impedir o fim dos tempos.
Apesar do sofrimento, ambos seguem a caminhada.
Mesmo que a aflição corroa suas almas, o trabalho deve ser feito, pois a coragem prevalece nos fortes, e o mundo depende de seus atos.
Mesmo que perdidos, eles devem seguir seu caminho sem olhar para trás, sem se arrepender, pois a glória eterna os aguarda.
Mesmo que o medo da morte seja imenso, mesmo que a dor e a angústia os consuma até os ossos, o trabalho deve ser feito e a missão cumprida.
Seis pessoas, divididas em duplas, recebem a missão de encontrar as três relíquias infernais — um anel, uma espada e uma coroa. Separadas, elas são perigosas; juntas, podem ser a única salvação de tudo o que existe.
Nesta jornada, embarcamos ao lado do mago Edward e do caçador Sette, enfrentando inimigos implacáveis, escolhas difíceis e segredos que podem mudar o destino dos Nove Continentes. A corrida contra o tempo começou.
Será que nossos personagens principais conseguiram achar tudo á tempo ou não?
O que eu achei?
Os Nove Continentes, do autor Eduardo Santos, foi uma surpresa maravilhosa para mim, principalmente por me tirar um pouco da minha zona de conforto. Eu, que sou completamente apaixonada por romances e fantasia, me aventurei por uma história intensa, repleta de ação, aventuras e lutas fenomenais.
A narrativa me deixou ansiosa e angustiada na medida certa, a cada capítulo, torcendo desesperadamente pelos magos do bem e pela salvação de tudo o que conhecemos.
O autor tem uma escrita rápida, fluida e extremamente cativante, daquelas que prendem o leitor desde as primeiras páginas. No entanto, é importante mencionar: se você, querido leitor, precisar reler a mesma linha mais de uma vez. Em alguns momentos é fácil se perder, justamente porque é um livro rico em detalhes, que exige atenção constante para absorver tudo o que está acontecendo.
Terminei essa leitura em total choque, já querendo desesperadamente a continuação e super ansiosa para descobrir o que vai acontecer nos próximos livros dessa saga, que tem tudo para conquistar o coração de muitos leitores.
Para mim, a nota final é 5 estrelas e favoritado. Se você ama livros de aventura, cheios de ação e reviravoltas, precisa ler Os Nove Continentes, do autor Eduardo Santos.
É daquelas histórias que marcam e deixam aquele gostinho de “quero mais” no final.
PS: O livro está disponível no Kindle Unlimited ou para compra na própria Amazon em e-book, além do formato físico pela Editora Novo Século, com uma diagramação linda, que torna a experiência de leitura ainda mais especial, rica e cheia de detalhes.











Nenhum comentário:
Postar um comentário