Looks e vestidos das famosas no Teen Choice Awards 2011

Demi Lovato e Selena Gomez no blue carpet do Teen Choice Awards 2011. Foto:Divulgacao


E como todo evento e premiação que se preze, não só os vencedores e indicados chamaram a atenção durante a festa de revelação dos ganhadores. As mulheres e estrelas teen lá presentes já ganhavam destaque desde que chegavam ao teatro. Ao desfilarem produções, especialmente, elegantes e com toques descontraídas elas fizeram do famosoblue carpet uma verdadeira passarela, a qual promete ditar tendências e sugestões de looks a influenciarem os visuais mais elaborados da galera jovem nessas próximas temporadas. Abaixo listamos algumas das famosas que mais se sobressaíram e, as quais podem render ótimas referências, sobretudo, para aquelas festas de 15 anos e formaturas. Confira!

Taylor Swift: Vestido branco no Teen Choice Awards 2011. Foto:DivulgacaoEntre as chegadas mais esperadas de eventos como o TCA temos aquelas protagonizadas por celebridades da cena musical teen, das quais a atual namorada do Justin Bieber, a atriz e cantora Selena Gomez, foi uma delas. Para o evento, sua escolha foi um modelo assimétrico da grife Erin Fetherston, trabalhado com decote tomara-que-caia de coração e detalhe lateral longo em material sedoso que contrastava com a superfície acetinada nude da peça. Quem também investiu em um vestido com frente curtinha e cauda alongada foi Demi que em um BCBG nude e amarelo se mostrou bem diante das câmeras ao posar ao lado da amiga.

Taylor Swift, uma das grandes vencedoras da noite. Ela reforçou o romantismo com um dos muitos looks brancos que ganharam destaque no evento. Com top ajustado e saia evoaçante em corte evasée, o modelo de Rafel Cennamo rendeu, inclusive, um momento "a la Marylin Monroe".

O elenco da série Pretty Little Liars exibiu belas produções atraindo o olhar geral também no blue carpet do TCA. Lucy Hale foi quem mais se destacou em um vestido Cengiz Abazoglu inteiramente bordado com paetês pretos sobre uma superfície clarinha; [b]Shay Mitchell também apostou no bordado na saia de maxi paetês que combinou com uma camisa vermelha (ambos da grife DKNY )em um dos visuais mais casuais do evento.

Vestido de Lucy Hale no Teen Choice Awards 2011. Foto:Divulgacao
Look de Shay Mitchell no TCA 2011. Foto:Divulgacao


Troian Belisario foi, das quatro, quem exibiu uma produção mais sóbria. O longo de Maria Lucia Hohan com corte fluído em tecido esvoaçante cinza de detalhes pretos garantiu um toque etéreo e um olhar mais clássico ao look da intérprete de Spencer. Ashley Benson, em contrapartida, foi uma das celebridades a desfilar pela premiação em um vestido curtinho amarelo e preto marcado pela estamparia, bem como pelo comprimento micro da saia do modelo assinado por Alice + Olivia.

Além de Taylor Swift, Rachel Bilson foi outra estrela a apostar na elegância clássica e minimalista dos vestidos brancos de comprimentos curtos para comparecer à premiação. A escolha da atriz foi um Chloé dotado de delicadeza e romantismo em construções sedosas com aplicações florais no busto.Maggie Q. esbanjou sofisticação em uma coordenação de blusa frente-única inteiramente trabalhada com franjas e plumas com saia lápis em um conjunto monocromático da marca MaxMara.

Rachel Bilson veste Chloé no TCA 2011. Foto:Divulgacao
Maggie Q.: look da atriz no blue carpet do Teen Choice Awards 2011. Foto:Divulgacao

Também investindo em produções compostas por tons neutros, Zooey Deschanel chegou ao evento em um modelo de ares vintage românticos com estampas florais miúdas da MiuMiu. Substituindo o nude rosé do vestido da atriz e apostando na combinação clássica entre p&b, Kim Kardashian realçou suas curvas em uma peça de saia de plumas preta com top branco da grife Givenchy.

A atriz Ashley Greene, da série Crepúsculo, manteve um visual sério também em p&b da mesma marca; no entanto, o corte ajustado de linhas simples contrastava com o volume e apelo glamuroso do look escolhido por Kim. Protagonista do seriado Vampire Diaries, Nina Dobrev fez de um cocktail dress da grife Dolce & Gabbana de listras finas nessas mesmas cores à sua aposta para um visual essencialmente jovem e descontraído. Já a cantora Avril Lavigne teve em um design de ares básicos – com um little black dress justinho e com transparência - de sua própria grife, a Abbey Dawn a sua aposta para comparecer aedição 2011 do Teen Choice Awards.

Look de Kim Kardashian no TCA 2011. Foto:Divulgacao
Look da atriz Ashley Greene no Teen Choice Awards 2011. Foto:Divulgacao
Look de Nina Dobrev no TCA 2011. Foto:Divulgacao
Vestido de Avril Lavigne no Teen Choice Awards 2011. Foto:Divulgacao

Além dos neutros, vestidos coloridos em tons vibrantes também tiveram vez no blue carpet do evento. Entre variações de azuis, alguns rosados e vermelhos, foram os amarelos como os de Ashley Benson, Demi Lovato e Fergie - um Dolce & Gabbana com print de estrelas - aqueles que se sobressaíram. A eleita "melhor atriz de série dramática" por seu papel em Gossip GirlBlake Livelyfoi outra celebridade que investiu no apelo jovial e divertido da vivacidade de um laranja aberto para valorizar o seu vestido de couro colorido da Gucci. 

Look da cantora Fergie no Teen Choice Awards 2011. Foto:DivulgacaoBlake Lively: Look da atriz no Teen Choice Awards 2011. Foto:Divulgacao


Apesar de pouco frequentes, os vestidos maxi foram representados por peças usadas pela apresentadora da premiação Kaley Cuoco e pela estrela de Crepúsculo, Nikki Reed além de Troian Belisario. A atriz que se destacou no seriado The Big Bang Theory elegeu a delicadeza de um vestido de corte fluído construído em camadas da designer Rebecca Taylor o modelo ideal para chegar no teatro, enquanto Nikki priorizou um efeito mais casual ao investir na estamparia de motivos étnicos da grife Etro.

Kaley Cuoco: vestido longo da atriz no blue carpet do Teen Choice Awards 2011. Foto:Divulgacao
Look de Nikky Reed no Teen Choice Awards 2011. Foto:Divulgacao

Com modelos de comprimentos, estilos, modelagens e cores variadas; os vestidos escolhidos pelas celebridades teen chegam com opções para agradar às diferentes preferências das jovens e adolescentes que podem, portanto, encontrar nas produções por elas desfiladas na chegada ao Teen Choice Awards referências e inspirações a serem válidas, especialmente, quando precisarem elaborar um visual sofisticado e que mantenha-se jovial para festas, eventos e baladas dessas próximas temporadas.
por: cassia rebeca

Comente com o Facebook:

Um comentário: