Novo blog parceiro: Minhas Escrituras

Hey,Galera!


Pessoal, vim anunciar mais uma parceria de blog que fechamos: o Minhas Escrituras,da minha amiga Diana Canaverde, ou Dih, como chamo carinhosamente.




Estou super animado com essa união maravilhosa, que renderá bons frutos. A verdade é que estou tendo muito sorte com amizades pela net: primeiro com minha querida amiga Gabriela Laganowski,do Ilusões Noturnas, que é uma pessoa maravilhosa e agora com a Dih, que é super alto astral, animada e assim como eu é apaixonada por livros, o que só contribui para cada vez mais nossa amizade crescer.
   O Minhas Escrituras é um blog recente, então ele é jovem e antenado, mantendo seus leitores sempre atualizados com as novidades do mundo literário. Ou seja, meus queridos, visitem sempre o blog! Super recomendo, podem confiar tanto quanto confio no meu American Express Platinum com que compro meus livros, e nunca me decepciona. 


Deem uma passadinha lá, e sintam-se em casa, assim como eu. :) 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Owwnnnn que lindooooo Manoellll!!
    Muito obrigada! Estou muito feliz com a nossa parceria que com certeza renderá ótimos frutos... muito feliz de verdade...
    Meu blog realmente é um bb, mas me sinto honrada porque através dele conheci pessoas maravilhosas e estou crescendo meu conceito sobre nosso mundo literário que é muito vasto e grandioso e principalmente descobrindo autores brasileiros maravilhosos...

    Sei que a nossa amizade vai crescer pois eu estou adorando te conhecer Manoel e claro dividir com você nosso amor pelos livros!!!!

    Xero!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Manoel, já dei uma espiadinha lá..rsrsrsr
    Beijinhos..

    http://omundopordentrodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir