PERFIL DO AUTOR : CHARLAINE HARRIS



Oi,gente!!!!



O autor dessa semana é :









Para quem não conhece,a senhora da foto acima é Charlaine Harris. E para quem não reconhece o nome,foi ela a criadora da saga Sookie Stackhouse,ou originalmente The Southern Vampire Mysteries,ou como é mais conhecida True Blood.

Charlaine escreveu varias series de mistério, e recebeu uma indicação ao Agatha( premiação para livros de mistério e crime). A série The Southern Vampire Mysteries não é um mistério tradicional, nem ficção científica pura ou romance; rompeu as fronteiras do gênero por apelar para uma vasta audiência que simplesmente gostam de desfrutar de uma boa aventura. Cada livro de sua série fala sobre Sookie Stackhouse, uma garçonete telepata em Louisiana, amiga de vampiros, lobisomens e diversas outras criaturas estranhas, sempre atraindo mais leitores. E temos resenha dos primeiro,do segundo e do terceiro livro aqui no blog.

Ela também escreveu a serie Harper Connelly Mysteries,que tambem tem resenha do primeiro livro,Visão do Além, aqui e a do segundo livro,Surpresa do Além,já está no forno.. :)

Nós do Clube da Meia Noite amamos a Charlaine e esperamos que todos os seus livros sejam publicados aqui no Brasil,principalmente os da Sookie,que encalhou no sexto livro e são 13!!!



CURIOSIDADES SOBRE ELA : 


Última diretora sênior da Igreja St. James.

membro da diretoria da Mystery Writers of America, 

membro do último conselho da Sisters in Crime.

membro da American Crime Writers League.

ex-presidente da Arkansas Mystery Writers Alliance.



E então,lindos,já leram algum livro dela?? Qual?? Comentem!!!! <3




Comente com o Facebook:

Um comentário: