Resenha: A maldiÇão do Tigre | Colleen Houck


 Autora:  Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Número de páginas : 344
Classificação :  ★★★★★

Sinopse


Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. 

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. 


Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.


Resenha






Dois principes . 5 amuletos . Uma maldição que os condena por mais de 300 anos . Uma garota que está destinada a quebra la .
Ren e Kishan dois ermãos  presos em uma maldição.  Até que aparece Kelsey uma garota que precisa de um emprego próvisorio antes da faculdade , acaba conseguindo em um circo e é aí que a história começa ela conhece Ren um fascinante tigre  e logo se vê encantada por ele.

Antes de Kelsey conhecer Ren ( o tigre ) , ele não conseguia assumir sua forma humana , desde que ele foi capturado em sua forma de tigre, mais com a entrada de Kelsey em sua vida tudo muda . Ele consegue assumir sua forma humana durante 24 minutos .
Logo que Ren consegue assumir sua forma humana durante poucos minutos  , ele se comunica com Kandam um grande e fiel amigo , que desde o começo tenta ajudar Ren com a maldição . Kelsey uma garota simples mais com um grande destino , sendo protegida pela deusa Durga , ela é a unica que pode quebrar a maldição de Ren e Kishan .

Durante o decorrer do livro  Kelsey e Ren viajam pela  Índia , enfrentam grandes perigos, conhecem lendas  deusas e deuses que os abençõam e o ajudam a seguir sua jornada .

“Acho que me apaixonar por ele seria como mergulhar em um precipício. Seria ou a melhor coisa que me aconteceria ou o erro mais idiota que eu cometeria. Faria com que minha vida valesse a pena ou com que eu me chocasse contra as pedras e me arrebentasse completamente. Talvez a coisa mais sábia a fazer fosse desacelerar as coisas. Ser amigos parecia tão mais simples.”
— Kelsey

O livro é sensacional , quando eu comecei a ler me vi cercada de lendas que não conhecia e histórias sobre a Índia que foram contagiantes de se ler . Fora que a Kesey é uma garota extrovertida e que sempre se mete em confusão , Ren um principe lindo e muito fofo me conquistou !


Por: Jaqueline Lima

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ela está aqui prontinho para ser lido. A Índia apesar de ser um país confuso pelo que vejo na tv, sua cultura me atrai muito. E a Colleen mostrou que fez um ótimo trabalho sobre uma cultura que só agora estamos começando a conhecer melhor.

    Muito empolgada pela leitura.
    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  2. Pode divulgar meu blog? Criei hoje!
    http://ameninaqueamalerlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muiiiiito desse livro e a resenha tá showwwww, a Jaqueline arrasou!!!
    Parabéns, o blog é lindo!!!
    Beijos, beijos....

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que da hora!
    Confesso qu antes de ler essa epecial resenha, não tinha vontade de ler o livro como agora, depois de lê-la tenho.
    Muito bom!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    Gabryel Fellipe e Algo

    ResponderExcluir
  5. Não consegui terminar de ler esse livro, parei no capítulo três, achei ele muito chato :(

    Matheus Faleiro, colunista do blog.

    ResponderExcluir