Resenha :Procura-se um vampiro | Charlaine Harris



                                                              Título: Procura-se um vampiro
                                                               Autora: Charlaine Harris
                                                               Editora: Editora Benvirá
                                                               Número de páginas: 287


SINOPSE :


Na noite de Ano Novo, Sookie toma uma importante resolução – não apanhar mais. E, para ela, isso quer dizer não se meter em confusões de vampiros. Considerando que seu namoro com Bill Compton chegou ao fim, Sookie imagina que não será difícil, porém, nesta nova aventura, ela terá de enfrentar uma legião de wiccas viciadas em sangue de vampiro, encontrar seu irmão e dar abrigo a um charmoso vampiro cuja cabeça foi posta a prêmio. Além de decidir se seu coração bate mais forte por lobisomens ou vampiros. 



RESENHA :


Este é o quarto volume da saga Sookie Stackhouse,então,pode conter spoilers dos livros anteriores. Aqui,a resenha do primeiro livro, aqui a resenha do segundo livro e aqui a resenha do terceiro livro.


Bom, é ano novo,e ano novo vida nova,certo? Então, é isso que a nossa Sookie está prometendo para si mesma. Seu namoro conturbado com o vampiro Bill Compton chegou ao fim, e Sookie agora está sozinha...e em paz...ainda.

Quando está voltando do trabalho,no bar Merlotte's, ela é surpreendida por algo no meio da estrada. Alguém. Familiar...



'' ALGUMA COISA BRANCA SURGIU DIANTE DO FAROL DE MEU VELHO CARRO.
UM HOMEM CORRENDO : AS TRÊS DA MANHA NO PRIMEIRO DIA DE JANEIRO.
ELE ME OLHOU APAVORADO E CONTINUOU CORRENDO. MAS NESSA HORA PERCEBI QUEM ERA.
- ERIC! - GRITEI ''


Sookie encontra Eric desmemoriado e perdido no meio da estrada,e logo- com a ajuda de Pam e Chow- ela descobre o que houve : o coven da bruxa Hallow deseja se apossar do bar Fangtasia,e ela deseja Eric...e como o desejo não foi reciproco, ela lançou um feitiço nele.

E como é melhor para Eric,que está indefeso, ficar escondido, Sookie o aceita em sua casa...e é aí,que o livro realmente começa...se é que me entendem..

Esse é sem duvida o melhor livro da saga,até agora. Eu amei. Definitivamente amei. A Charlaine deu uma super abrangência ao Eric,que é tipo O Personagem (tanto nos livros,como na serie ''True Blood''). As melhores partes são encenadas por ele,digamos que ele é o livro todo.


'' SE EXISTISSE UMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL DE BUNDAS, ERIC LEVARIA O PRIMEIRO LUGAR,SERIA BICO,LEVARIA NA BOA. ELE GANHARIA UM TROFÉU BEM,BEM GRANDE.''


O que acharam?rsrs Comentem,meus Trubies(e também quem não é) *-*!!!



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. olha gostei msmo da resenha,embora n seja mt fã de historia c vampiros.
    http://itsmagazine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii..
    Confesso que quando estava lendo, e vi que poderia ter spoilers.. deu uma reduzida, rs. Faz tempo que não leio livros sobre vampiros e fiquei interessada.
    Vou anotar para uma próxima leitura :D

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amor true blood e essa resenha ta perfeita, ainda não li os livros porque eles pararam de publicar =/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, amo essa série da Charlaine, assim como amo a série de TV True Blood. Contra todas e contra tudo sou fan do Bill Compton também...rsrsrs
    Embora a resenha esteja mais sequinha gostei bastante.
    Não tenho os livros ainda, mas pretendo comprar quando a série toda for lançada aqui no Brasil.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei, amei! Eu ainda não li nenhum livro da série, mas eu assistoa a série de TV, e a 4ª temporada é a minha preferida, já vi mais de 10 vezes, e isso é porque é a temporada do ERIC que é o meu personagem favorito. E ele fica muito fofo quando perde a memória, ele fica tudo de bom, não que ele não fosse, mas nessa temporada ele e Sookie engatam de vez. E claro que nos livros é bem diferente, mas tem muitas coisas em comum como os pontos principais, que são as bruxas Wiccas e a perda de memória do Eric!

    ResponderExcluir
  6. Meu marido já está lendo esse. Eu ainda vou letra o primeiro ....amo a série.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o livro que mais gosto, mesmo não tendo lido! hahahaha Porque é nele que rola Sookie e Eric! #Adoro Boa resenha!

    ResponderExcluir