Resenha: Sirensong: O Perigoso Chamado da Rainha | Jenna Black


                                                  Título: Sirensong: O Perigoso Chamado da Rainha
Autora: Jenna Black
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 344
Classificação: 

Sinopse:

Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. 
   Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. 
   Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance. 
                                                           
Resenha:

Vou começar falando que adorei essa capa , a diagramação sempre perfeita da Universo dos Livros. Quando acabei de ler o segundo volume (Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon) que já tem resenha no blog solicitei o terceiro volume  e quando menos esperava chegou o livro.
   Comecei a ler no mesmo dia e não esperava que o último volume fosse tão surpreendente quanto os primeiros. 

   "Eu estava prestes a deixar tudo o que era normal e familiar para trás, e entrar em um mundo em que a magia reinava com supremacia. Um mundo onde pelo menos uma rainha feérica queria que eu morresse, e no qual criaturas que atormentavam os pesadelos dos mortais viviam. Eu queria dar meia-volta e me afastar galopando.” 

O livro começa sempre do mesmo jeito: a Dana contando como ela chegou em Avalon, suas aventuras , suas brigas com seus pais, seu romance,para que o leitor recorde os livros anteriores.
   Dessa vez a rainha Seelie a convida para ser oficialmente apresentada no seu palácio. Dana não tem como recusar, pois se ela o fizer eles a levarão de outro jeito e nem ela, nem seu pai querem isso, então terão que ir mesmo não gostando.
   Mas, dessa vez terão ajuda extra dos seus amigos: Kimber ,Ethan, Keane e não posso esquecer seu guarda-costas Finn que irá apimentar mais ainda o romance.

   “Agora entenda que temos que aceitar – papai disse. – Nossas opções são ir como convidados de honra ou como prisioneiros maltratados. Prefiro a primeira opção, e você?” 

Neste último volume Dana tem mais o poder da magia e muita ação. E não posso esquecer que todos os problemas e pactos com o Erlking - o líder do caçadores Bárbaros são resolvidos.
   Como falei anteriormente o último livro da trilogia me surpreendeu muito mais que os anteriores.

Recomendo muito a leitura!


Por: Ili Bandeira

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, ainda não conhecia a série muito bem. As capas da Universo estão lindas, né?

    Abraço
    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir