Resenha : Cretino Irresistível | Christina Lauren


  Título: Cretino Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 254
Classificação: 


Sinopse

   Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Resenha

   Primeiramente vou falar que adorei a surpresa da Júlia da editora Universo dos Livros porque não tinha solicitado o livro e chegou para mim a prova do mesmo, o lançamento do livro está previsto para setembro. 
   Cretino irresistível é o primeiro de uma série hot lançado pela autora Christina Lauren.
   A história  começa contando um pouco da vida de Choe Mills uma assistente da empresa do Sr. Ryan - Ryan Media Group - que está super focada no seu MBA e toma a responsabilidade de estagiar na empresa e acha seu chefe um  bem bonito , charmoso , tudo de bom e que tem um lado bem cretino e difícil de aturar. 
   O Bennet Ryan voltou da França para assumir um cargo importante na empresa de sua família. É  um cara prepotente e irritante  super ambicioso e bem mandão ás vezes , tem como regra nunca se envolver com mulheres do trabalho até conhecer sua assistente pessoalmente.
   O desejo dos dois personagens são bastante avassalador e de uma forma desconhecida pois eles sabem muito bem o que querem e nunca se imaginam ficando juntos porque os dois tem personalidade forte.
   O livro foi até comparado com Cinquenta tons de cinza - que já tem resenha aqui - mas discordo completamente dessa comparação pois a personagem da Choe Mills não é submissa, ela sabe muito bem o que ela quer e o livro tem cenas super picantes e claro um romance lindo.
   A trama é super envolvente, assim que recebi o livro comecei a ler e no máximo no outro dia já tinha acabado a leitura, me vi em vários momentos rindo e achando algumas atitudes idiotas dos personagens e claro suspirei muito! Então estou super curiosa para o lançamento do segundo livro, e adorei o livro.
   Recomendo a leitura.


Por: Ili Bandeira

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ili ;D Eu já li o livro e gostei bastante... não tem como evitar o pessoal vai comparar bastante com cinquenta tons, isso porque os livros nunca mudam os esteriótipos, digo o milionário mandão e a garota que faz ele se dobrar para ficar com ela ;)

    Eu gostei bastante desse livro.

    Beijão ;**

    Ligia - Blog Ligia et son monde

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Realmente , já li muitas resenhas positivas
    sobre o livro ...
    Por isso que quero muito ler ele :D
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir