Resenha : Anjos à mesa | Debbie Macomber


                         
                                                                                       Título : Anjos á mesa
                                                                                        Autora : Debbie Macomber
                                                                                        Editora : Novo Conceito
                                                                                        Número de páginas :219
                                                                                         Classificação : 


Sinopse: 


Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.



Resenha :




O que falar deste livro ?!


É o segundo livro lançado pela Editora Novo Conceito da autora Debbie Macomber, bem no clima natalino que abrange: drama , romance e uma pitada de comédia. 

A história é de um casal de desconhecidos que se esbarram na noite do ano novo na Times Square por causa de um anjo atrapalhão que decide juntar os dois solitários. Claro, que se apaixonam de primeira e se entendem de uma forma perfeita -Lucie e Aren -porém ao longo da história vamos descobri há muito mais envolvido.

O livro é escrito em terceira pessoa, e a história mostra o ponto de vista dos personagens principais - anjos e de Lucie e Aren.

A relação do casal de protagonistas é muito bonita e fofa, dá para ver que eles foram feitos um para o outro, só que os dois  são muito orgulhosos e precisarão de intervenção divina - externa para se dar conta disso 




A capa, composta pelo leque de cores: vermelho, amarelo, verde e branco -clássico do Natal-  com alto relevo no título e no nome da autora; com um pequeno trecho na parte de cima com a seguinte frase: "Misture o amor verdadeiro com uma segunda chance e uma pitada generosa de malícia para criar um milagre de Natal inesquecível. " - e uma opinião minha: descrição perfeita do romance.





Ao inciar a leitura, encontramos logo na primeira página essa imagem ai de cima; com o mesmo detalhe que tem na capa, no 'A' -muito lindo.




A diagramação tem como detalhe esses raminhos com corações e folhas, em todas as páginas, e em todo começo de capítulo.





Ta ai uma visão mais ampla das páginas e os detalhes -super fofos.


Um outro detalhe, é que na página anterior ao início de um novo capítulo a diagramação é lisa, uma simples página em branco.




Galera, essa ai de cima é a lindíssima Debbie Macomber -  super fofa - profissional que está crescendo no ramo dos livros, como autora. Virei fã da escrita super leve da Debbie. Super parabéns para ela !


Então, o que vocês acharam? Super recomendo como uma leitura para o natal; leve, bacana, bem prazerosa, que te prende até o final, li em algumas horas, e indico. 


-Quote -
''Sinto-me responsável por Lucie e Aren. Eu os apresentei um ao outro quando não estavam programados para se conhecer e agora deu tudo errado e eles estão separados e sofrendo. (...)  - Ah, sim, eu já cometi alguns erros - a antiga Anjo da Guarda admitiu. - Mas, com ajuda dos meus amigos, tudo terminou bem.                                                  - Daremos um jeito nas coisas - Goodness assegurou a Will, e eles dariam. Com Deus não havia acidentes.''


                                       Por : Ili Bandeira


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oláa, to doida pra ler esse livro, e adoreeei a tua resenha *-*
    beeijos
    http://keetring.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha e as fotos! O livro é lindo do inicio ao fim.

    Bjs...
    Http://assuntosobrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei Ili, resenha super fofa, adorei a capa do livro realmente bem natalina e a historia parece ser bem leve e descontraida otima para as ferias !

    ResponderExcluir
  4. Tenho um livro da Debbie e estou bem curiosa, porque todos andam falando bem dela. Esse não tenho muita vontade de ler, mas achei a diagramação bem fofinha.

    Beijos,
    Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ili, estou ansiosa pela leitura deste livro, falou em anjos e já desperta minha curiosidade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir