Nova Parceria - Geração Editorial

Oi gente, tudo bem?
Entãoo nosso querido e amado blog conseguiu parceria com a Editora Geração Editorial , estou tão feliz que ninguém tem noção disso primeiro porque adoro os livros que a editora publica e segundo eu QUERIA muito mesmo ter parceria com a editora.

Já li alguns livros da editora , todos pela mesma autora, um dos da Rachel Gibson que tem resenha no blog é Loucamente Sua e então desde de 2012 eu acho que li este primeiro livro eu queria fazer parte dos blogs parceiros, e não conseguir no ano de 2012 e agora finalmente estou realizada por este sucesso que não é so meu , é de vocês também .

E eu agradeço muito pela oportunidade que a editora está fazendo para o blog e espero que a parceria seja supre proveitosa para ambos

Vamos saber mais um pouco da editora ?


"Quando o jornalista Luiz Fernando Emediato fundou a Geração Editorial, em 1992, ele pensava apenas em ter um hobby que o distraísse de suas atividades intensas como jornalista, escritor, empresário e militante político na área social. Bem, já começou causando polêmica: um dos primeiros livros lançados, Mil dias de solidão, sobre o governo Collor, foi capa de Veja, que o considerou “o livro bomba do ano”. Já na primeira semana ocupou o primeiro lugar nas listas dos mais vendidos.
Desde então a Geração Editorial tornou-se, atrevidamente, “uma editora de verdade”, com sua literatura de qualidade, sua ousadia, sua agressividade no marketing e no mercado, sua independência. Nem sempre concordamos com o conteúdo dos livros que publicamos – mas nossa editora, como um jornal ou revista, ou seja, em meio de comunicação, defende sempre o direito de cada autor expor suas ideias e seus fatos. Foi assim com Memórias das Trevas, que derrubou o então poderoso senador Antonio Carlos Magalhães. ACM, indignado no início, não guardou rancor. Anos depois, recebeu Emediato com festas em Salvador.  Outra obra polêmica e que causou mobilização foi Honoráveis Bandidos, do jornalista Palmério Dória, um dos best-sellers da Geração.  Isso nos tem causado alguns problemas e ações judiciais, que quase sempre ganhamos. Algumas, infelizmente, perdemos, mas assim é a democracia.
No final de 2011 ganhamos maior visibilidade nacional com o lançamento do livro A privataria tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., que denuncia os bastidores de uma Era de Privatizações através de documentos secretos que revelam o envolvimento de José Serra e seus familiares em desvios de dinheiro para paraísos fiscais.
Em 2012 completamos 20 anos de história e teremos aquilo que o mercado livreiro e os jornalistas já se acostumaram a ver nesta “editora de verdade”: livros polêmicos, que balançam poderosos; literatura de qualidade, de autores consolidados, mas também de jovens brasileiros e estrangeiros que temos o orgulho de revelar; e humor, porque é rindo que podemos enfrentar o mau humor que a nada leva; e esta vontade enorme de aprender sempre, a cada dia.
Já não somos uma editora pequena, como naquele distante 1992 em que surgíamos fazendo enorme barulho. E queremos compartilhar nosso crescimento com todos que participam de nossa luta"

O site para quem quiser visitar : Geração Editorial

                                                       Até mais gente !!!

                                                      Por : Ili Bandeira

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Ili!
    Parabéns para você e seu blog!
    Uma pena que eu estive distante dos blogs e das editoras nos ultimos meses, não sabia da seleção, e adoraria ter participado ainda que nao fosse escolhida.

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela super parceria, Ili! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria! Sucesso ao blog *-*
    http://411dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Tenho uma curiosidade: O que vocês fazem, tem algum tipo de seleção para fazerem parcerias com editoras?
    Obrigada pela resposta.
    Bjos.

    ResponderExcluir