Resenha : Luxúria | Eve Berlin


 Título: Luxúria
Autor: Eve Berlin
Editora: Leya
Número de páginas: 256 pgs.
Classificação: ★★★★

Sinopse:



SE VOCÊ NÃO FOR AO LIMITE, COMO SABERÁ ATÉ ONDE PODE IR?





Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos.


Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida.
Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Primeiro romance da trilogia erótica de Eve Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.


Resenha:





Em minha mesa, num momento tranquilo da tarde, resolvi abrir o livro e mergulhar na história que já me causava arrepios só pelo título: LUXÚRIA.


"Quando eu achava que era hora de parar...então ele pediu por mais." 

Dylan Ivory e Alec Walker, ambos escritores, se conhecem quando Dylan marca uma entrevista para se aprofundar no tema sadista e sadomasoquista que abordará em seu próximo romance erótico. Alec também é escritor, mas de suspense. Um homem decidido, encantador, amante de fortes emoções, e famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas.

Posso dizer que tive "amor ao primeiro capítulo". Os personagens já sabem o que são e o que querem, tem seus traumas (o que se tornou comum nesses romances, sempre há um trauma que se torna base para modulação de suas atitudes). A surpresa vem na entrevista, quando Alec é direto e pede a Dylan para viver uma experiência de submissão com ele, afinal nada melhor que praticar para conhecer algo de fato. Mas ela também não deixou por menos, fecharam um acordo, se ele não conseguisse domá-la ele teria que se tornar o submisso da relação.

Nesse desafio não houve apenas um vencedor, um dominador ou submissa. O livro vai além do sexo, da exploração BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). Durante a história essa prática é abordada de modo psicológico, Alec vai nos explicando mais sobre essa esfera que envolve um dominante e uma submissa. O romance é gradativo, mais real, encontramos reações normais a quem se dispõe a tentar algo novo e descobre coisas a seu respeito que mal poderia imaginar.

Emocionante, envolvente, eu entrei no "subespaço" e me vi submissa a história de Alec e Dylan que, como bons dominantes, me proporcionaram sorrisos, suspiros e até lágrimas! Afloraram todas as minhas emoções, e só me deixaram ir quando tiveram certeza de que estava segura e me sentindo muito bem com o modo que os deixava.

Nesta trilogia os livros são independentes (Luxúria, No limiar do desejo e Tentação) os personagens são ligados apenas por laços de amizades, portanto se você quiser pular um não ficará perdido na série.

Por: Jéssika Malvina

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Uau, Ili!

    Me deixou com vontade de ler!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssika!
    Eu li o livro, mas infelizmente ele não me prendeu tanto assim. Contudo, gostei muito de como a autora aborda o tema, e das explicações de Alec, realmente! E o romance deles é algo que vai crescendo, mas mesmo assim, eu não sei, parece que tinha algo entre eu e o livro, que não conectou completamente :/

    Beijos,
    Leeh - Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeh!
      Sei como é, eu me senti assim quando li o segundo livro da trilogia. Não me conectou tanto quanto o primeiro. :/

      Beijos!

      Excluir
  3. O que dizer, molhei a calcinha lendo esse romance.
    Amei, adoro eróticos e recomendo.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião romance erótico só pode ser considerado bom quando tem esse efeito! rsrsrs.

      Beijos Viviane!

      Excluir
  4. Esse romance erótico parece ter uma pegada diferente e foi o que me deixou interessada. Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve.

    Beijos
    Caroline Curi

    ResponderExcluir