Resenha: Nua | Raine Miller



Título: Nua - O caso Blackstone
Autor: Raine Miller
Editora: Suma das Letras
Número de páginas: 256
Classificação: ★★★★

- Sinopse - 

Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes? 
Nua, primeiro volume da série O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

- Resenha -

A primeira coisa que eu pensei quando vi a capa de Nua é que seria um livro erótico daqueles bem pesados. Que seria sexo do começo ao fim e zero de romantismo. Mas o que encontrei durante a leitura é bem diferente. Logo nas primeiras páginas fiquei empolgada com a leitura e me vi completamente envolvida com a história. O livro me prendeu muito, e exatamente por isso, quando acabou fiquei estagnada me perguntando "COMO ASSIM?". Simplesmente precisava continuar a leitura e não podia ter acabada daquele jeito.

Mas enfim, voltando ao livro, Nua, é um daqueles romances que ficamos apaixonadas pelo mocinho. Ethan é sexy, lindo, gostoso, e melhor, carinhoso, possessivo e gentil. Ele trata a nossa mocinha com todo amor e carinho, e as cenas de sexo não são aquelas pesadas com sexo sem sentido. É tudo muito... romântico, acho que essa é a palavra. Podemos sentir o carinho que ele tem com ela.

Bynne é uma universitária inteligente, bonita e ousada, afinal ela posa para fotos de nu artístico. Não porque ela quer aparecer, nem nada disso, mas porque devido ao seu passado ela é muito insegura, e essa é uma maneira de melhorar sua auto estima e provar o quanto ela é bonita.

Esse passado dela é algo que atrapalha muito a relação do casal, mas aos poucos Bynne passa a confiar mais em Ethan e a relação deles só vai progredindo. Nós só não esperávamos que um segredo estava para estragar tudo entre esses dois. Bynne realmente me surpreendeu. Ela não é daquelas mocinhas chatas e melosas que estamos acostumados em alguns desses romances, ela é forte e determinada, e eu gostei muito disso.

As cenas de sexo foram muito bem feitas. Não ficou aquela coisa bruta, ou vulgar. A autora usou palavras sensuais na medida certa, deixando tudo muito quente, mas nada ofensivo. Na verdade, diria até que ficou romântico.

Gostei muito do livro, a narrativa é muito boa, me deixou super envolvida com a história e eu não posso esperar pra ver o que vai acontecer a seguir, porque simplesmente não pode acabar desse jeito! (hahaha) Tenho certeza de que quem gosta de um romance erótico que também seja romântico sem ser meloso, vai adorar a obra! Está recomendado!
Por: Larissa Gaigher

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Já li e adorei. Quero rele quando for lançado no formato físico. Gostei muito dessa narrativa e o Ethan é um tudo.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir