Resenha : De repente acontece | Susane Colasanti



Título : De repente acontece
Autora : Susane Colasanti
 Editora : Novo Conceito
 Número de páginas :288
Classificação :★★★★★


Sinopse :


De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. S
e você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... 

Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!

Resenha : 

O que falar deste livro ?

Vou primeiro comentar sobre a capa super linda e que me chamou muita atenção e claro que a sinopse me deixou com uma curiosidade extrema e então devorei o livro .

Este é o quarto livro lançado pela Editora Novo conceito da autora Susane Colasanti e como sempre temos um romance muito fofo e que vai levar vários suspiros das leitoras e leitores , como já tem na capa Um garoto, uma garota e a possibilidade de um grande amor .Livros publicados que já temos resenhas no blog são : Tipo Destino e Esperando por você , então vamos nessa ?

"Não quero me interessar por um babaca qualquer só porque ele está mais próximo. Quero um namorado com tudo que tem direto. O pacote completo."
Temos os seguintes personagens principais a Sara que é uma garota estudiosa- prestes a se formar no colégio- , bonita e que quer ter um amor.

E pelo outro lado temos Toby músico , bonito , que não estuda tanto assim só quer ter seu diploma e nada de faculdade no futuro . 


"Agora estou tentando convencer a pessoa mais inteligente da classe de que também sou inteligente. Ao menos o suficiente para que ela aceite ficar comigo."
Os dois personagens  se parecem muito , mais os dois ainda não sabem porque não são amigos e então  Toby  tem que tomar alguma iniciativa pelo fato de ele ter  uma paixão secreta que ninguém sabe pela Sara e com uma ajudinha de uma pessoa os dois personagens se aproximam e quem sabe disso começa alguma coisa ?

A leitura é muitooo rápida e fluída , comecei a ler em um dia e terminei no mesmo dia e eu tenho a opinião que a autora cresceu bastante em seus livros .

Super recomendooo !!!

                                        Por : Ili Bandeira



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Acho legal quando encontro livros assim, com histórias bacanas que a gente pode começar a ler sem compromisso e ir adiante para saber mais, parece ser desse tipo. Gostei dos personagens e o fato deles serem parecidos acho muito legal.

    Um abraço
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir