Resenha: Eu Amo New York | Lindsey Kelk


Título : Eu amo New York
Autora : Lindsey Kelk
Editora : Fundamento
Número de páginas : 292
Classificação : ★★★


Sinopse 


Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?

Resenha 


     Comprei “eu amo New York” enquanto perambulava por uma livraria. Encontrei-o numa bancada destinada a livros infanto-juvenis, ao lado de Paula Pimenta. Quando li a sinopse logo vi que ele estava no lugar errado.
       O primeiro livro da trilogia escrita por Lindsey Kelk ( o segundo é "Eu amo Hollywood" e o terceiro "Eu amo Paris"), traz a história da inglesa Angela Clark. Angela foi parar na Big Apple fugindo seu ex noivo e de algumas decisões que precisava tomar.
      Chegando lá completamente perdida, acaba conhecendo Jenny, que foi elevada ao cargo de melhor amiga.
      Tentando superar a recente decepção amorosa, Angela acaba seguindo os conselhos de Jenny e decide se divertir e aproveitar tudo o que NY tem a oferecer: desde boas compras a ter vários namorados no melhor estilo Sex and the city.
     Angela se adapta rapidamente a vida nova iorquina e até acaba conseguindo um emprego dos sonhos, mas não consegue se ver amando como suas novas amigas a “instruem”.
     Dividida entre o homem perfeito desejado por qualquer mulher e um músico, Angela tem que tomar várias decisões não só no campo amoroso como no profissional. Deveria largar a recém conquistada carreira e voltar para Inglaterra ou ficar onde estava e aproveitar a oportunidade? Ficar com um musico charmoso e sensível ou com um príncipe da Wall Street?

     Com bom humor, Lindsey Kelks nos mostra as aventuras de Angela mostrando como é difícil tomar decisões importantes e em como pode ser prazeroso tomar outras decisões impensadas.
      É um chick lit dos mais levinhos e rápidos de ler. Tem todos os ingredientes para fazer com que fiquemos encantadas e divididas entre os mocinhos e torcer para que Angela consiga encontrar o seu caminho.
     Recomendo bastante o livro, principalmente para quem gosta de livros como o já citado Sex and the city e os romances escritos por Sophie Kinsella.

Por Odyle Torres

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu só me lembro de ter lido um chick-lit, mas não tenho nada contra, só nunca tive oportunidade de ler outro mesmo, mas adoro o seriado Sex and the city, é super engraçado e, se é mesmo parecido como você diz, eu provavelmente ia gostar desse livro! Adorei a resenha!
    Abraços,
    Gabriel
    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir