Resenha : Sem clima para o amor | Rachel Gibson


                                                                     Título : Sem clima para o amor
                                                                      Autora : Rachel Gibson
                                                                      Editora : Jardim dos Livros
                                                                      Número de páginas : 280
                                                                      Classificação : ★★★★

Sinopse :

Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.


Resenha :

Esse é o segundo livro que leio da autora , o primeiro foi Loucamente Sua que por sinal já temos resenha aqui no blog , sempre me chamou a minha atenção os livros pelas capas na sua maioria pelo efeito do mesmo e claro a sinopse super trabalhada para deixar nós leitores ansiosos para abrir e se apaixonar pelos seus personagens principalmente os homens com uma descrição de matar.

A história do livro é contado pelos dois personagens principais - a Clare uma mulher com seus 33 anos , noiva e escritora e o segundo personagem é o Sebastian - com seus 35 anos , jornalista , solteiro que arrasa os corações de todas as mulheres e que não quer um relacionamento sério por alguns traumas pelo fato de seus pais não tiveram um relacionamento duradouro.

Clare está noiva de Lonny mais ela um certo dia chega em casa mais cedo que o normal e o vê numa posição constrangedora com outro homem e com isso o mundo perfeito que a personagem achava que tinha desmoronou com essa cena e então num evento de uma de suas amigas ela se encontra com Sebastian com quem ela já conhecia desde de criança e então os dois acabam bêbados e a Clare acaba contando tudo o que aconteceu e uma coisa acontece entre os dois e o Sebastian não consegue esquecer aquela noite. E clare por sua vez vai esquecendo do seu ex -noivo e o clima agora é para o amor .

Agora será que Sebastian e Clare vão dar certo e os dois vão se render a paixão ?

O livro simplesmente virou um dos meus queridinhos adorei a escrita da autora e a leitura foi bem rápida e fluída quando menos esperei acabei de ler o livro e fiquei com aquele sentimento : Quero mais !!! 

O livro tem de tudo drama , romance - suspiros- , partes engraçadas que chorei de rir e claro partes hots.

Super recomendo !!!


                                   Por : Ili Bandeira

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas parece ser muito bom!
    Adorei tua resenha!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive um pé atrás com a Rachel Gibson, mas depois de ler a sua resenha até me animei a dar uma chance pra ela! kkkk
    Pena que tenho tantos outros livros na fila. ;x
    Boa semana pra ti!
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir