Resenha: Esta é uma história de Amor | Jessica Thompson



                                                        Título : Esta é uma história de Amor
                                                        Autora : Jessica Thompson
                                                        Editora : Novo Conceito
                                                        Número de páginas:395
                                                       Classificação :      


Sinopse 

Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. 

Tudo bem que ela o achou super parecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço. Ela é frágil... Tem tantos segredos. 

E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo.

Resenha




Primeiramente vou falar que estava super ansiosa para ler este livro desde que vi os lançamentos do mês de Abril da Editora Novo conceito. Logo me chamou atenção de cara a capa, que achei super linda, toda detalhada e o que fechou o pacote foi a sinopse.

A história começa com Siena, uma jovem de 20 anos indo para o trabalho, como sempre no metrô, lendo seu jornal diário e vez ou outra analisando os passageiros. E então acontece uma coisa super estranha: ela vê um deles em especial muito bonito: ele parece muito com um ator que ela é fã  e está lendo o mesmo jornal que ela - a parte de entretenimento - e como vocês podem imaginar nada de estranho nisso né? Eles trocam olhares e um momento logo depois chegam na estação.

Eles se desencontram quando saem do Metrô e logo depois se encontram no lugar que nenhum deles estavam esperando -  sim no trabalho - Siena é nova por lá  e Nick estava de férias.

Nick é um cara de quase 30 anos que trabalha em uma redação de Jornal. Solteiro, engraçado e atraente - namorava com uma garota chamada Amélia que trabalhava no mesmo lugar que ele e que o trocou por outro -  ele sofreu muito por isso e não quer nenhum relacionamento sério, MAS ele se encanta por Siena. 


“– Você sabe que eu nunca vou te deixar, não sabe?Fez-se silêncio. – Como assim, Nick?– Eu só… eu vou sempre participar da sua vida, da maneira que for. Eu nunca vou abandoná-la – disse, num sussurro.”

A narração é intercalada pelos dois personagens, para o leitor entender o que se passa pela cabeça deles. Muita coisa acontece entre os dois. Tem cenas de dramas, segredos de Siena que podem vir a tona e brigas entre eles. Nisso eles formam uma amizade verdadeira e duradoura. Temos também a entrada de vários personagens para dificultar um pouco esse amor entre os dois.

A leitura é bem gostosa e rápida. Adorei os personagens apesar de ás vezes querer esganar a Siena ou o Nick por algumas besteiras e inseguranças. A autora conseguiu me prender e a sempre querer saber mais e mais o que me fez acabar a leitura em dois dias.

Super Recomendo !

                               Por : Ili Bandeira







Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Quando vi esse lançamento também fiquei encantada, mas como não tenho parceria com a NC, fica meio difícil comprar todos que eu quero kkkkk Mas enfim, eu gostei da resenha, não tinha lido nenhuma sobre esse livro ainda <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Queroooo esse livro!!! Q vontade me deu de ler.
    Muito boa a resenha Ili, parabéns :D

    ResponderExcluir
  3. assim como você me apaixonei a primeira vista pela capa, e com uma resenha tão positiva a vontade de ler só aumenta!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu também achei a capa desse livro muito linda e fiquei curiosa sobre história, mas não é um dos que estou mais ansiosa pela leitura... São muitos lançamentos da NC para comprar...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pela sua resenha me pareceu um daqueles livros bem leves e fofos que lemos naquele dia de chuva em que estamos cansados demais pra ler algo mais pesado, digamos assim! Adorei a premissa do livro, apesar de me parecer mais do mesmo, mas, fiquei bem curiosa! Quero saber o desenrolar desta história ^^"

    Adorei a resenha =D

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  6. Este livro é o próximo na minha lista de leitura com a sua resenha fiquei ainda mais curiosa bjos
    http://derlai.blogspot.com.br
    http://derlaine1.wordpress.com
    www.facebook.com/gavt9?fref=ts

    ResponderExcluir