Resenha: Amora | Alice Canato.


Livro: Amora
Autora: Alice Canato
Gênero: Romance
Número de páginas:336
Classificação: ★ ★ ★ ★ ★


Sinopse

Acostumado a tudo que o dinheiro comprar, o empresario Ian Navarro vive sob uma grossa armadura urbana, nao acredita na gratuidade do amor. Sente-se confortavel com o seu estilo de vida e nao tem intencao de mudar. Mas isso fatalmente acontece quando a noticia da doença de seu pai, o fazendeiro Henrique Navarro, o leva de volta a fazenda Santa Tereza, onde viveu parte de sua infância.

O reencontro de Ian com os elementos do seu passado é o ponto de partida de uma historia desenhada pelo destino de vários personagens, expondo o conflito de cada um e o resultado de suas escolhas.





Resenha:




No primeiro livro da Alice, ela já nos traz uma história romântica, contagiante, engraçada e muito linda. Para quem não conhece, a Alice Canato, é uma escritora brasileira e seu primeiro livro é o romance "Amora".


No livro, Ian Navarro, um homem completamente tomado pela sua vida urbana, recebe a noticia de que seu pai está doente e com isso, tem que voltar a fazenda onde passou a maior parte da sua infância e adolescência. Ao decorrer do livro, é mostrado como foi a chegada de Ian na fazenda Santa Tereza, além de mostrar o passado e a história de vários personagens.


O livro começa de verdade, quando Ian, em um passeio pela fazenda, se encontra com Yasmim Sorreau e a partir disso, eles começam a viver muitas aventuras e se apaixonam. Mas, na vida, nem tudo é lindo. Com o passar do tempo, ambos seguiram caminhos diferentes, mas sempre continuaram na lembrança e no coração um do outro.


Ao passar alguns anos, eles se reencontram, mas, as coisas mudaram e com isso, uma batalha é decretada. Mas o que será que fala mais alto, o amor ou o orgulho ? Casal com coraçãoCoração partidoRosto sorridente com olhos em forma de coraçãoBeijo

Esse foi o meu primeiro livro de 2014 e eu indico ele para vocês. Pra quem gosta de um ótimo romance, não pode perder tempo. 


Corre lá e compra o seu! 



Contatos com a autora por e-mail: alice.canato@hotmail.com



                                Por Luís Queiroz

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que capa mais linda ! A história parece bem legal também !

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pela sinopse e pela capa! Onde está disponível para venda? Euu queero!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adorei, adoorei!
    A capa está linda e a sinopse me encantou! Onde está disponível para venda?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha Ili. Parabéns pelo blog! Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Parabéns pelo blog querida. Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Adooorei a sinopse e a resenha!! Vou ler o livro assim que tiver oportunidade!!

    ResponderExcluir