Resenha: Perto de Você | Bella Andre


Título :  Perto de Você
Autora : Bella Andre
Editora : Novo Conceito
Número de páginas : 352
Classificação:       

Sinopse

Tudo o que pensamos é: Como Ela Consegue Resistir? 

Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina. 

Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio o não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo? 

Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um novo Sullivan preferido! 




Resenha

Fiquei sabendo da série Hot de Bella Andre ano passado, mas estava seriamente comprometida com Gideon Cross e nós sabemos bem como ele é possessivo.
Mas, como este ano ele está dando um tempo (muito grande pro meu gosto, mas esse é assunto pra outro post), resolvi dar uma espiadinha em “Um olhar de amor” e foi amor ao primeiro capítulo! Essa série composta por 8 livros é simplesmente “Legen...(Wait for it)...Dária!”. Então foi assim: “I’m sorry Gideon, mas pretendo passar os próximos dias com a Família Sullivan!”

Impossível parar a leitura, essa família encantadora foi me seduzindo a cada livro: Chase e Chloe (Um olhar de amor); Marcus e Nicole (Por um momento apenas); Gabe e Megan (Não posso me apaixonar); Sophie e Jake (Só tenho olhos para você); Zack e Heather (Se você fosse minha); Ryan e Vick (Quero ser seu). Todos com resenha aqui no blog.
Para aqueles que tem mães leitoras, já devem ter escutado histórias sobre as famosas “Júlia, Bianca e Sabrina”, que apresentam homens fortes, sedutores, românticos que sabem como conquistar e valorizar uma mulher.

Os Sullivans são assim, homens (e duas mulheres) de tirar o fôlego que ao encontrar o amor não desistem dele e nos deixam sonhando enquanto acompanhamos sua jornada amorosa. As mulheres são fortes, decididas, mas que se derretem diante do prazer que um Sullivan pode proporcionar. Não espere encontrar traços BDSM nesses livros, e sim muito erotismo mais comum, onde a sensualidade vai ao limite dos instintos selvagens do prazer.

Então, em um cenário de excitação e carinho, cheguei ao sétimo livro: Perto de Você.

Smith Sullivan, o segundo irmão mais velho, astro de Hollywood estava cercado pelo amor incondicional devido aos casamentos e noivados de seus irmãos, mas diante de sua vida não tinha certeza se encontraria uma mulher que o enxergasse como homem e não como estrela.
Valentina, irmã mais velha da estrela em ascensão, Tatiana, que fora contratada para estrelar o filme que Smith estava produzindo e atuando, além de ter escrito o roteiro. Sempre discreta e concentrada na carreira da irmã, apesar de não ser uma freira, também não permitia que o mundo percebesse sua sensualidade. Porém, bastou um olhar para que este ar de mistério atraísse a atenção de Smith.

Um livro capaz de arrepiar a cada página. Acompanhamos os esforços de Smith para derrubar as barreiras de Valentina, que apesar de não negar as faíscas (incêndio!) entre os dois, não acredita que possa investir em uma relação com um ator, e não qualquer um, mas um grande astro de Hollywood. Ficamos admirados com a resistência dela diante de tanto charme, encanto e prazer do Sullivan determinado a conquistá-la. E como bônus, acompanhamos o roteiro fascinante escrito por Smith.

O grande segredo dessa série é como Bella nos deixa extasiados quando transita entre o sexo ardente e o amor incondicional dessa família. Sim, além de acompanhar a história dos protagonistas, ainda podemos dar uma espiada nos casais anteriores e ver como andam as coisas com os outros relacionamentos.

É como se fossem nossos amigos, e, sinceramente, eu prefiro assumir o papel da protagonista de cada livro e reviver o calor de ser seduzida por um Sullivan. (ui ui).

Suspiros, lágrimas, arrepios, paixão... tesão, e tantas outras emoções estão escondidas nesses livros picantes, não é por acaso que a pimenta é um símbolo presente em todas as capas. 

Após ler a última linha da história de Smith e Valentina, levei um tempo para me recuperar dos “orgasmos mentais” que eles me proporcionaram. Assim, fico ansiosa pela próxima história sexy, que será da última irmã solteira do clã – Lori – e triste, por saber que será meu último encontro com os Sullivans.

Jéssika Malvina

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá!
    Conheci o blog agora e adorei.
    Eu não tive boas experiências com romances eróticos. Porém, fiquei curiosa com essa série dos Sullivans, pois muitas pessoas dizem que as histórias são romances que fazem suspirar. =P
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir