#SérieManíacos: Arrow






A série mostra um Oliver Queen diferente daquele que estamos acostumados a ver nos quadrinhos e nos desenhos. Em certos pontos, percebe-se que os roteiristas e produtores levaram para série algo mais sombrio de certa forma. 

Pois nos quadrinhos e desenhos, o Arqueiro Verde é um herói que faz piadas a todo momento e sempre sorrindo. Já o Arqueiro da série é alguém mais centrado em seus dramas pessoais. 

Na série vemos de início John Diggle, um homem que era segurança de Oliver, e logo se alia a ele em sua cruzada, logo aparece mais uma pessoa para ajudá-lo em proteger Starling City, que é Felicity Smoke, uma hacker, linda e atrapalhada, que ajuda Oliver no começo por um motivo mas logo se torna uma aliada preciosa.

É uma série que vem usando muitos vilões só Batman, mas que se encaixam perfeitamente na história de Arrow, pois como o Bruce Wayne/Batman, Oliver Queen/Arqueiro Verde, é apenas um homem lutando por um ideal e não alguém com superpoderes. 

Vale a pena assistir a série, ainda mais pelo fato de a partir de agora do terceiro ano da série, ocorrerá crossover com a série The Flash, que sábado passado tivemos uma matéria sobre o Flash.

Trailer da série:


Recomendo !


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Comecei a ver recentemente e viciei. A minha madrasta e o meu pai já viam faz algum tempo e sempre me aconselharam <3 Foi exatamente por causa do Flash, que eu decidi finalmente ver.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto esta série. É uma das minhas preferidas.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir