Sessão da Meia Noite: Live-action "A Bela e a Fera"


Oi oi Galerinha do Clube da Meia Noite, vocês estão bem? Eu sou Camiila Cristianne do blog Pequena Estante, e hoje eu vou falar um pouco sobre o novo filme da Disney...

A atriz britânica, famosa pelo seu papel da bruxinha Hermione Granger em Harry Potter, anunciou através de seu Facebook que será a protagonista da versão live-action do clássico A Bela e a Fera da Disney.


“Eu finalmente posso confirmar pra vocês… que irei interpretar a Bela na adaptação live-action de A Bela e a Fera que a Disney vai produzir. Esse filme fez parte da minha infância e é quase surreal pensar que eu vou poder dançar ‘Be Our Guest‘ e cantar ‘Something There‘… Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar até que vocês possam assistir”

A Bela e a Fera está seguindo a nova tendência da Disney que teve inicio no ano de 2010, que é dar vida aos clássicos de animações com atores reais. Já foram feitos os de Alice no País das Maravilhas, Branca de Neve, Malévola e Cinderela.
  • A Disney contratou para a adaptação do filme: Stephen Chbosky (Autor de As Vantagens de Ser Invisível);
  • Para a direção do filme: Bill Condon (Que dirigiu os últimos dois filmes da saga Crepúsculo);
  • Para protagonizar a Bela: Nossa linda e amada Emma Watson.
  • Não foram divulgados mais detalhes sobre o elenco.

Lançado pela primeira vez no ano de 1991, A Bela e a Fera arrecadou mais de 375 milhões de dólares na bilheteria mundial e recebeu até indicação ao Oscar/Melhor Filme.
O filme conta a fantástica jornada de Bela, uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira no castelo de uma fera. Apesar de a situação ser terrível, ela acaba se tornando amiga dos que ali moravam e acaba enxergando então, o interior daquela fera e descobre nela um coração e uma alma de um verdadeiro príncipe.


Após a divulgação, os fãs de Emma subiram no Twitter a Hashtag: #Congrats Princess Emma Watson.

Estamos todos ansiosos para ver a atuação de Emma, e para nós Potterheads sempre que a vemos haverá um grande pedaço de Hermione Granger. 


Bom pessoal é isso... Espero que tenham gostado. Beeeeijos da Cacá ♥

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. oi flor, eu estou louca para ver essa adaptação, contos de fadas sempre foram meus preferidos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir