Lançamento da Seguinte: A Grande Caçada | Dan Smith


Conheça A grande caçada, lançamento de Março da Seguinte!


“Um menino entra na floresta, mas é um homem que retorna.” 
É o que todos os garotos de uma aldeia isolada na Finlândia ouvem do líder ancião na véspera de seu décimo terceiro aniversário. Eles devem passar uma noite e um dia na mata e caçar algum animal — mas não um animal qualquer, pois aquilo que trouxerem simbolizará o tipo de homem que realmente são.
Por mais que Oskari tivesse treinado e se esforçado nos dias que antecediam seu teste, as perspectivas não eram nada boas. Ele era um dos garotos mais fracos entre seus colegas, e para piorar carregava a responsabilidade de ser filho de um dos melhores caçadores do vilarejo, que trouxera nada menos do que um urso em seu próprio teste, mostrando-se forte e corajoso. Com esse peso nas costas, como é que Oskari poderia começar a prova confiante?
Tudo se complica quando o jovem se torna testemunha de cenas esquisitas, como o pouso de um helicóptero com a tripulação altamente armada, seguido do lançamento de mísseis e da queda estrondosa de um avião. Os acontecimentos só começam a fazer sentido quando ele encontra um sobrevivente no meio dos escombros: o presidente dos Estados Unidos. Sua aeronave havia sido sabotada e derrubada por terroristas, que empreendiam uma verdadeira caçada a um dos homens mais poderosos do mundo.
Antes caçador e agora caça, Oskari se vê pela primeira vez no comando enquanto ele e o presidente se embrenham pelas árvores para fugir dessa ameaça terrível. Afinal, apesar da insegurança, o garoto conhece aquela paisagem inóspita como a palma da mão, e caberá a ele garantir a sobrevivência dessa dupla tão improvável.

O sonho de matar um cervo para provar a todos na aldeia que era rápido e inteligente parece distante… Agora o jovem Oskari precisa, antes de tudo, dar um jeito de sair dali vivo.

Dan Smith nasceu em 1970 e é autor de obras para o público adulto e infantojuvenil. Morou em diversos países que o inspiraram a escrever, como Serra Leoa, Indonésia, Espanha e Brasil. Hoje vive em Newcastle com a esposa e dois filhos. www.dansmithsbooks.com

E o livro foi adaptado para o cinema! O que torna tudo ainda mais interessante, segue o trailer abaixo:


Até o próximo, pessoal!
Por: Jé Silva.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi
    esse livro parece ser um lançamento legal, gostei da sinopse dele e da capa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece ser muito interessante, né? Estamos todos ansiosos pro lançamento dele! hahahah

      Excluir
  2. olá, a editora mais uma vez arrasa com os lançamentos, este livro esta com uma sinopse de arrasar, a capa trabalhada nesses tons deu uma impressão de neve, de sufocamento por algo maior!
    “Um menino entra na floresta, mas é um homem que retorna.” deu até um arrepio ler isso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Essa frase me arrepiou muito quando eu li! Passa tantas coisas pela cabeça de algo que possa acontecer... E essa sinopse maravilhosa? As sinopses dificilmente me encantam, mas essa, devo confessar, chamou a minha atenção!

      Excluir