Lançamentos Suma de Letras e Stephen King: Doutor Sono, A Morte de Sarai e mais



E aê, povinho!

Vim apresentar pra vocês alguns lançamentos dos selos Suma de Letras e Stephen King da Editora Objetiva. Tem novidades muito legais. Vou apresentar também um livro já lançado em Novembro do ano passado, mas que merece destaque de novo: Doutor Sono continuação de O iluminado. Danny is back babys. 




Doutor Sono - Mais de trinta anos depois, Stephen King revela a seus leitores o que aconteceu a Danny Torrance, o garoto no centro de O iluminado, depois de sua terrível experiência no Overlook Hotel. Em Doutor Sono, King dá continuidade a essa história, contando a vida de Dan, agora um homem de meia-idade, e Abra Stone, uma menina de 12 anos com um grande poder.
Assombrado pelos habitantes do Overlook Hotel, onde passou um ano terrível de sua infância, Dan ficou à deriva por décadas, desesperado para se livrar do legado de alcoolismo e violência do pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, onde encontra abrigo em uma comunidade do Alcoólicos Anônimos que o apoia e um emprego em uma casa de repouso, onde seu poder remanescente da iluminação fornece o conforto final para aqueles que estão morrendo. Ajudado por um gato que prevê a morte dos pacientes, ele se torna o Doutor Sono.
Então Dan conhece Abra Stone, uma menina com um dom espetacular, a iluminação mais forte que já se viu. Ela desperta os demônios de seu passado e Dan se vê envolvido em uma batalha pela alma e sobrevivência dela. Uma guerra épica entre o bem e o mal, uma sangrenta e gloriosa história que vai emocionar os milhões de fãs de O Iluminado e satisfazer os leitores deste novo clássico da obra de King.


Próximos lançamentos do Selo Stephen King

- Escuridão total sem estrelas

Livro inédito de contos traz 4 contos: 1922, Gigante do volante, Extensão justa e Um bom casamento. Será lançado em Abril. 

- Sobre a escrita (On Writing) inédito. Lançamento em abril. Capa ainda não liberada.
-Joyland – inédito. Lançamento em agosto. Capa ainda não liberada.
-Revival – previsão para novembro. Capa ainda não liberada.










Lançamentos do Selo Suma de Letras para Fevereiro

Título: A morte de Sarai
Autor: J.A Redmerski
Gênero: Ficção

Novo livro da autora best-seller Jessica Ann Redmerski, A morte de Sarai é o primeiro livro da série Na companhia de assassinos. A personagem principal é Sarai, uma típica jovem americana. Ao menos até sua mãe a levar para morar com Javier, um traficante de drogas e mulheres no México. Ele acaba se apaixonando pela garota, e assim que a mãe de Sarai morre, a coloca em cativeiro. Já se passaram nove anos – ela chegou com 14 – e Sarai não deixa de sonhar com sua liberdade, ainda que mal consiga se lembrar de como é a vida do lado de fora. Ela não perde a chance de escapar ao lado de Victor, um assassino de aluguel misterioso que negocia com Javier, ainda que isso signifique colocar a vida dos dois em risco.

Título: Doctor Who – A mortalha da lamentação
Autor: Tommy Donbavand
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras

No dia seguinte à morte do presidente Kennedy, mais especificamente o 23 de novembro de 1963, o rosto de pessoas mortas começa a aparecer em todo tipo de lugar. Na xícara de café, no retrovisor do carro, em uma marca no braço. Mas as faces de pessoas já falecidas não apenas surgem de relance, mas começam a gritar e a falar. São as mortalhas que se alimentam da tristeza humana. Cabe ao 11º Doutor Who, e sua ajudante Clara Oswald salvar a humanidade, mesmo que para isso ele tenha que superar seu próprio luto.



Lançamentos para o mês de Março

Título: O desafio
Autor: Rachel Van Dyken
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras

                O desafio é sequência de A Aposta. Na trama, Jake Titus e Char Lynn passaram uma noite juntos. Para ele, não foi nada além de uma aventura, já, para ela, foi uma grande decepção. Após 11 meses, uma semana e cinco dias, eles se reencontram para o casamento da melhor amiga de ambos. Será que Char conseguirá resistir ao reencontro? E Jake, finalmente, terá a maturidade para lidar com um relacionamento sério?





                                                 Título: Escola Noturna I
Autor: C.J Daugherty
Gênero: Ficção


Escola noturna é o primeiro volume da série inglesa de C. J. Daugherty, que conta a história de Allie Sheridan. Ela é uma jovem que vê sua vida desmoronar diante dos olhos: seu irmão fugiu de casa e seus pais decidiram mandá-la para uma nova escola, depois de ser novamente detida pela polícia. Desde o primeiro contato, ela percebe que a Academia Cimmeria não é uma escola normal: afastada da cidade, não permite o uso de tecnologia e os alunos parecem todos superdotados. Ao tentar descobrir os segredos da escola, a protagonista irá aprender em quem deve confiar – ou não – em sua nova vida.



Título: O legado – Escola Noturna II
Autor: C.J Daugherty
Gênero: Ficção


No último ano, Allie sobreviveu a três prisões e um ataque brutal. Ela viu sua família ficar em pedaços. A única coisa positiva foi sua nova vida na Academia Cimmeria. Mas a exclusiva escola irá se provar mais perigosa do que qualquer um poderia imaginar. No segundo volume da série Escola Noturna, os alunos ficam sujeitos a ameaças que não conseguem compreender. E a família de Allie – incluindo desde sua avó até seu irmão desaparecido – está envolvida no meio da confusão. Para descobrir a verdade, Allie precisa decidir em quem confiar: sua família ou seus amigos.



Mas geeeeeeeeente, que poder nesses lançamentos. Eu to seriamente tentada a começar a assistir Doctor Who, haha. E esse ''O desafio'', hun? Quem não leu A Aposta, correeee e compra. 

Todos os livros estão/estarão disponíveis no site da editora.





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. acho que este novo título da J.A é uma aposta interessante, mostra sua versatilidade, mas não sei se leria!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver se leio mês que vem e deixo aqui a dica pra você ;)

      Excluir