Resenha : Um héroi para ela | Lu Piras



                                                              Título : Um héroi para ela
                                                              Autora : Lu Piras 
                                                              Editora : Novo Conceito
                                                              Número de páginas : 336
                                                              Classificação : ★ ★ ★ ★ ★


Sinopse : 


Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy.

Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem.
Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras.
Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino.
Uma história cheia de humor e romance.



Resenha :





O que falar deste livro ?

Vou primeiro falar da capa que eu amei , chamou bastante atenção e a sua diagramação está simplesmente perfeita; o que me chamou atenção logo depois foi a sinopse que me deixou mais ainda curiosa para ler este livro .

A história começa com Bianca falando um pouco do seu trabalho como advogada estagiária que escreve roteiros, o que ela ama muito ,mas ela não tem auto estima suficiente para tentar o que realmente quer. Sabemos disso lendo e vendo alguns momentos difíceis da nossa personagem principal e com isso seus pais decidem inscrevê-la uma bolsa em Nova york na famosa New York Film Academy. 

"No momento em que aquela gota cristalina deslizou lentamente pelo copo, Helena se deu conta de que o problema não estava nos rapazes com quem Bianca namorava, mas na própria Bianca, nas escolhas que fazia. Podiam ser bons rapazes, mas não eram os rapazes certos para ela, tampouco era ela a escolha certa para eles. Se o destino fosse límpido como a água, as coisas seriam mais fáceis. Mas a realidade era turva. Principalmente porque era assim que Bianca se enxergava." 

E em meio a tanto pessimismo Bianca é chamada para a bolsa e com isso tem 3 meses para ficar e aprender muito.

Está tudo perfeito , como Bianca sempre sonhou como fazendo novas amizades e escrevendo. Então numa bela noite ela e as amigas decidem sair para uma boate. Ela quer ficar um pouco sozinha porque não gosta muito de boate e uns caras chegam nela e tentam violenta- la e ela é salva por um rapaz misterioso , tudo o que ela sabe é da tatuagem da mão dele.

"- Posso trazer uma porção de mel para acompanhar? - Ele completou, com o sorriso de canto mais charmoso que ela já tinha visto: - É por conta da casa.
Mesmo que não fosse de graça, Bianca nunca resistiria ao vocábulo 'mel' pronunciado com aquele sotaque. Era capaz de aceitar qualquer coisa que o garçom quisesse oferecer."

Os personagens foram super bem construídos com muita riqueza de detalhes e com isso consegui ler e me sentir na trama. A  leitura é tão fluída e gostosa que o leitor só consegue parar ao chegar no último ponto da última página.

Adorei demais a leitura do livro e o que posso dizer ? Foi o o primeiro livro lido da autora , e com certeza foi um dos melhores livros lidos do começo desse ano e espero e quero muito ler outros livros da autora, pois li simplesmente em algumas horas e me apaixonei . 

O que mais eu posso dizer?! Leiam, leiam, leiam. Se já leu, diga o que achou. Se não, pelo amor de Deus, está esperando o quê ?

Recomendo !


                                              Por : Ili Bandeira 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa! Minha opinião é completamente diferente da sua.
    Eu detestei o livro. Achei o enredo fraco, não vi desenvolvimento nenhum, achei a ambientação muito mal feita e odiei a protagonista, hahahaah.

    Beijos
    http://www.lanaminhaestante,com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ili, também gostei muito deste livro, mas não foi minha experiência com a Lu. O jeito simples que ela narra suas histórias é algo que eu gosto muito.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir