Wishlist: Arquivos de Crystal Lake | David Grove


Oi, meu povo. Tem muito tempo que não apareço com a wishlist, né? Enfiim.
Ontem a DarkSide Books anunciou o lançamento de Arquivos de Crystal Lake e eu já tô querendo por demaaaaaais. 
Deram a notícia na Sexta-feira, 13. Bastante pertinente xD
Confira a sinopse.
Em Sexta-Feira 13 [Arquivos de Crystal Lake] você vai entender todos os processos de criação, produção e filmagem do primeiro filme, o eterno Sexta-Feira 13, de 1980. Fotos inéditas e centenas de depoimentos dos atores, membros da equipe e de fãs que também se destacaram no mundo do terror. A cada parágrafo, você vai se sentir andando pelos bastidores das filmagens. Leia o que o astro Kevin Bacon, o diretor Sean S. Cunningham, a donzela Adrienne King, mamãe Betsy Palmer e os rivais Wes Craven e Robert Englund têm a dizer sobre esse clássico. Jason permaneceu calado.
 Esse livro faz parte da Coleção Dissecando que conta os segredos dos grandes clássicos do terror. Se você tem irmãos mais velhos, amigos mais velhos, ou  um tio do mal, você com certeza conhece a série icônico do terror cinematográfico: Sexta-Feira 13. Em homenagem à isso, colocarei aqui o Dossiê Jason, uma besteira que vi na desciclopédia, contabilizando todas as peripécias do Jason durante a série. 

  • Matou 157 pessoas, sem contar as pessoas da estação espacial Solaris em Jason X; Pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores; Levou cerca de 435 tiros, foi esfaqueado 106 vezes, cortado muitas vezes por Freddy Krueger, levou 20 machadadas, foi atingido por um mastro de bandeira, foi atropelado por um trator e um carro, soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, pedaços de madeira, dois torpedos, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, quebrou o pescoço no bote de Crystal Lake, teve um machado cravado no crânio (parte 3), foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de metal, espancado por uma barra de metal diversas vezes, ficou muito tempo embaixo do lago preso por uma pedra e uma corrente em seu pescoço, arremessado junto a Freddy por um carro de mina, foi parcialmente queimado (por gasolina em Freddy vs. Jason e Sexta feira 13 parte VII), levou 25 socos no rosto (parte 8), foi chutado por Freddy, levou pedradas no rosto (parte 6), perdeu 4 dedos da mão direita, teve os dois olhos furados, foi afogado em água e lixo tóxico, explodido, criogenizado, enforcado, decepado, eletrocutado (por um fio de poste, um painel destruído e em um trilho de metrô), sua cabeça foi furada por Freddy, arremessado contra andaimes cerca de 15 vezes (Freddy vs. Jason), esmagado, perdeu a perna, teve metade de sua cabeça estourada por uma hélice de barco e um mini-míssil, foi obrigado a se bater em uma parede de metal várias vezes por Freddy, ficou no espaço sem ar e em baixas temperaturas, sofreu entrada brusca na atmosfera em uma temperatura de 300°C e sobreviveu!
O lançamento está previsto para Março de 2015.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. o lançamento parece ser legal :)
    n é muito meu estilo, mas acho que leria.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, eu morro de medo de filmes de terror, mas Jason é clássico. Preciso conferir.

    ResponderExcluir