Incêndio atinge prédio do Grupo Editorial Record



Hoje eu vim para falar de uma notícia fatídica, o incêndio que aconteceu nessa quarta-feira (25) de março. O fogo começou na parte da manhã e se alastrou pelo prédio. E o prédio para nós fanáticos por leitura  era especial, pois era a sede do Grupo Editorial Record que contêm 12 editoras. E tem nomes renomados e agraciados por nós como: Nora Roberts, Danielle Steel, Candace Bushnell, Jojo Moyes, Lya Luft, Cecily Von Ziegesar, Philippa Gregory, Meg Cabot, Sidney Sheldon, Suzanne Collins, Carina Rissi, entre outros.

Sessenta bombeiros de seis quarteis participavam do combate às chamas. Não houve feridos, segundo os bombeiros. E precisaram de mais de duas horas para controlar o fogo. A assessoria de imprensa diz que tinham muito livros arquivados na parte atingida, e parte delas seriam distribuídas para a imprensa. Causando assim um prejuízo incalculável. Entretando, eles informaram que "o Parque Gráfico, a área de logística e as outras dependências do Grupo estão funcionando normalmente. Há outras três unidades em São Cristóvão, que não foram afetadas."

Quero deixar que não só eu, mais todos os escritores e leitores ficamos sensibilizados com a notícia e torcemos para que tudo volte ao normal o mais rápido possível.
Agradecemos as mensagens de preocupação e apoio de nossos leitores, amigos, autores e colaboradores.” Informou a assessoria de imprensa.

E nós é que temos que agradecer por nos trazer tantas alegrias e estamos aqui como leitores fieis esperando cada dia novos lançamentos.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. eu ando trabalhando muuuuuuuuuuuito de verdade e também passando por uns problemas, então só agora vim a saber e me solidarizo! agradeço a Deus por todos estarem bem, por ter sido um incêndio sem vitimas! e tenho certeza que a editora se recuperará!
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai gente que dó :\
    Espero que eles consigam se recuperar de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ninguém se machucou... :S


    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir