Resenha: E ela acordou casada | Mira Lyn Kelly



Livro: E Ela Acordou Casada
Autor: Mira Lyn Kelly
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 256
Classificação: ★ ★ ★



Sinopse

Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda com a pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter - não, Connor Reed! ela estava casada. Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!
Resenha

Se você gosta de livros de banca, essa autora promete! Seguindo a fórmula e o estilo dos famosos livros de romance encontrados em bancas de revistas e jornais (geralmente vendidos em coleções com nomes femininos), Mira Lyn Kelly conta a história de Megan Scott - uma mulher com prováveis problemas de auto-estima.

Megan não se acha grande coisa, e conhece Connor Reed quando tenta se livrar de duas conhecidas que são madrinhas de casamento de sua prima e que zombam de sua ideia de gerar um filho sem pai. O diferencial nesta história é a personalidade de Megan - apesar de se culpar um pouco por todos os relacionamentos fracassados, Megan sabe o que quer e tem uma personalidade mais madura e centrada, independente e determinada. Ela está cansada de procurar um homem ideal com quem possa se casar e ter filhos - e ela está decidida a ter filhos!- e sua ideia de fazer uma inseminação artificial gera polêmica e alguma zombaria por parte das amigas. Nesse momento, ela pede a um estranho atraente (que, coincidentemente, também está a procura de uma esposa) que saia com ela do restaurante em que se encontram, só para despistar as amigas! Sei...

Connor Reed não acredita no amor. Ele está só a procura de uma esposa - alguém que possa fazer o papel de assistente, assinar como Senhora Reed E receber pessoas em reuniões em sua casa - quando Megan pede que a acompanhe para fora do restaurante como se estivessem saindo juntos. Mas Connor e Megan tem uma noite muito divertida, regada à álcool e risadas, e em Las Vegas a gente sabe onde isso tudo termina! Na capela...

Enfim, a manhã seguinte é sempre um choque. Megan e Connor acordam casados, e o que é extremamente conveniente para Connor parece uma grande dor de cabeça à caminho para Megan. Mas e se Connor conseguir convencer Megan de que esse casamento pode funcionar?

Comecei a ler esse livro depois de fazer uma aposta com uma amiga. A leitura é bastante leve e, em alguns trechos, divertida. Confesso que li em menos de dois dias e, se você está a procura de uma leitura para entreter e que não exija muito ( e que seja um romance), esse livro pode se tornar uma leitura bem agradável para você!

E aí, se interessou?

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Esse título me fez rir. Lembrei de outro livro, ai ai kk
    Até que parece ser um livro bem interessante!
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna,
      O livro é bem engraçado em algumas passagens, mas a personagem central é um pouco mais velha, o que faz dele um Young Adult sem um pouco do drama a que estamos acostumadas...
      Até mais!

      Excluir
  2. Lendo a resenha achei meio cansativo, meio lance "destino" ou "coisas do acaso que incrivelmente dão certo"... Não sei, me deu preguiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennyffer,
      Realmente, se você procura uma leitura com mais conteúdo, ou que seja de alguma forma surpreendente, este livro pode não ser o mais indicado para você!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Juliane,
      Por ser uma tradução, acho o título original mais interessante. É sempre mais chamativo e impressionante. Ele se chama "Waking up married". Não muda muita coisa na tradução, mas combina com os outros títulos da autora.
      Até mais!

      Excluir