Top 5: Bad Guys na Tv

Bem, eu já havia feito outro post anteriormente com os meus Garotos Malvados na literatura.
Não satisfeita, resolvi fazer mais um top 5. Mas, dessa vez, com os meus malvados favoritos nos filmes e seriados. Porque eu nunca me canso de uma carinha má...

Vamos conferir?


                                                     

Fantasma da Ópera - O Fantasma da Ópera: Alguns assassinatos na ficha. Sequestro, assédio, um pouco de violência... Nada é capaz de tirar o charme desse Fantasma. E a voz? Nem mesmo vou entrar nesse assunto, porque ele merecia um outro post só para ele. É claro que o mais conhecido dentre os "Fantasmas" é Gerard Butler, mas o meu queridinho mesmo é Ramin Karimloo. Ele é capaz de fazer sua alma flutuar para fora do corpo com aquela voz. E daí se ele é um pouco obsessivo e violento? Quem se importa se o Anjo da Música tem uma visão um pouco distorcida da realidade? Eu, com certeza, não!

                                                          

Chuck Bass - Gossip Girl: Eu tenho uma amiga que era apaixonada pelo Ed Westwick. Espera, Ed-o-quê? - era o que eu vivia dizendo. Ok, ele é bonitinho. Isso foi o que eu disse, até que comecei a assistir o seriado e passei a conhecer o Chuck. Chuck quer, Chuck tem. Nada é impossível para o herdeiro da fortuna Bass. Eu me apaixonei pela ganância, a perversão, a irresponsabilidade e, claro, o charme e elegância do Chuck. E, se ele não me ganhou com sua gravata borboleta lilás, então foi no primeiro (de muitos) "Eu sou Chuck Bass". 
Nate pode ser lindo de morrer, mas ele não é Chuck Bass.

                                             

Dean Winchester - Supernatural: Como não pode faltar, Dean é aquele cara bonzinho, mas com cara de mau e fama mais suja do que lama. Bate primeiro, pergunta depois. Na dúvida - quebre tudo. E peça uma pizza! Dean tenta ser o cara durão - e sempre consegue. Seja perseguindo demônios ou anjos, ele sempre acaba se metendo em confusão. 
Como vampiro, possuído por demônios ou a casca de algum anjo por aí, Dean é o cara e sabe disso. Adoro sua falta de humildade!

                                                     

Rhett Buttler - E o Vento Levou: Está certo, Rhett talvez esteja um pouco velho. Mas se alguém tem mais charme do que o permitido por lei, esse alguém é o Senhor Buttler! Sua má fama se arrasta por onde ele vai, e faz parte de seu "ar" misterioso as más histórias que contam sobre ele. Chuck Bass e Dean Winchester com certeza fizeram aulas de canalhice com esse cara! 
Ele nem era um homem para se casar, mas quem resiste à sofisticação, persistência e ao dinheiro de Rhett? E, no fim, não é que o cafajeste inveterado se redimiu, e se tornou um ótimo marido e pai (dentro dos seus limites provocativos, é claro!). Só Scarlett mesmo, para perder um tipo desses.
"Francamente, querida, eu não estou nem aí!"
Frankly, my dear, I don´t give a damn!

                                               

Damon Salvatore - Diários do Vampiro: Perfeição define? Na minha opinião, não! Damon deixa bem claro que ele não é bom. Não está nele ser bom! Quem se importa? Ele é alto, tem olhos impossivelmente azuis,  é um vampiro, e é Damon. Isso é tudo o que importa.

E aí? Deixei alguém de fora da lista?

Comente com o Facebook:

6 comentários: