TOP 6: Coisas que odiamos em seriados


É difícil conhecer alguém hoje em dia que não acompanhe pelo menos um seriado. Alguns nos satisfazem completamente, tipo Breaking Bad e True Detective e alguns tem equipes que parecem estar determinadas a nos enlouquecer. Resolvi listar as coisas que mais vejo o pessoal reclamando (e que mais me incomodam) nesse mundinho de ABC, The CW, HBO, Fox e afins. 

6. Intervalos gigantes

Under the dome e True Blood me deixam/deixavam loooouca. Eu entendo que precisavam de um intervalo para produção, mas cara, um ano não, né? Sim, eu sei que as produções da HBO são anuais. Não quer dizer que a gente deve gostar disso xD






5. Dublagem/Tradução dos títulos

Isso não é culpa dos produtores/intérpretes e tal, mas que pira a gente, pira. Alguém já teve a coragem de conferir as versões brasileiras de The Big Bang Theory e Grey’s Anatomy? Sério, simplesmente não dá. E A garota do blog... não, por favor, não.











4. Series que não sabem quando acabar


Alguém discorda a hora de Supernatural veio e já passou? O próprio criador defendia um final da 5º temporada, mas como estava dando certo, a ganância não deixou que a série saísse do ar com classe. Eu sou louca por SPN, mas não aguento mais ver o que ela se tornou. Sempre os mesmos finais, histórias cada vez piores e a deturpação dos personagens, principalmente do Sam. Grey’s Anatomy, Glee, Revenge, Two and a hald man e várias outras se encaixam aqui também.









3. Enrolação/Estagnação


Once Upon a Time começou muito bem e tava legal até resolver usar a febre Frozen. Não convenceu e enrolaram até onde não deu mais. Sem falar que a cada final sempre volta do mesmo jeito, apesar dos novos personagens. The Vampire Diaries, apesar de ser baseado num livro, não tem quase nada a ver com ele (ainda bem), mas já deu o que tinha que dar. Fica dando voltas e voltas e para no mesmo lugar, com as mesmas tramas que já perderam a emoção. Ok, ainda dá uns ups que deixam a gente meio mole, mas deu pra entender. Precisa de uma refrescada no enredo. Glee e Revenge também entram por aqui.






2. Saída de personagens queridos


Grey’s Anatomy provavelmente foi a série que mais sofreu com isso. Primeiro Izzie, depois George, Lexie, Mark e recentemente Christina e Derek. Sério, porque ainda tá no ar? Two and a half man perdeu Charlie Sheen. Criminal Minds, Sons of Anarchy, House e CSI também são exemplos de séries que passaram por esse sofrimento.
1. Finais ruins/cancelamentos
True Blood sofreu até seus últimos suspiros com as reviravoltas sem noção e tramas que beiravam o ridículo. E agonizou no último episódio. Dexter deixou seus fãs aos prantos de frustração. Veronica Mars nem teve final. Selfie mal começou e quando tava indo bem, cancelaram.




1. Finais ruins/cancelamentos


True Blood sofreu até seus últimos suspiros com as reviravoltas sem noção e tramas que beiravam o ridículo. E agonizou no último episódio. Dexter deixou seus fãs aos prantos de frustração. Veronica Mars nem teve final. Selfie mal começou e quando tava indo bem, cancelaram.








E ae, faltou alguma coisa pra você? 

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Com intervalos gigantes até que não tenho problemas porque assim dá de colocar em dia as outras séries, mas enrolação, saída de personagens queridos são os que me deixam mais chatada.
    Mesmo assim a gente segue conferindo as inúmeras séries quem tem por ai.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu continuo acompanhando Grey's Anatomy. Preciso saber onde vai dar D: Mas estou revoltadíssima. Do quinteto original, só sobrou a protagonista (claro) e o Alex. Até Derek saiu. Já foi Preston também... enfim. Desanima.

      Excluir
  2. Acho que The Vampire Diaries e Pretty Little Liars já passaram da hora de acabar... Mas continuo acompanhando mesmo assim haha! Já Under The Dome, parece que não vai voltar nunca, porque né. Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL's! Beeeem lembrado. Tá mais que na hora mesmo. UtD eu to louca já. PRECIIIISO.

      Excluir
  3. Ahhh gente, mesmo a série estando ruim, não gosto que acabe. Acabou uma temporada já me sinto ruim, imagina a série então!
    Parei de ver Once Upon a Time pois estava sem tempo e não entendia nada, espero ver em breve novamente porque está sendo BASTANTE comentada ainda mais por causa de Frozen né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq quando a série fica ruim, o povo fica falando mal, a crítica cai em cima... normalmente a gente prefere que ela acaba no auge, sabe? Com moral ainda, mas não é o que acontece :/

      Excluir
  4. Alguém discorda a hora de Supernatural veio e já passou?

    Sim, eu discordo.
    Sou totalmente a favor da série continuar.
    Já vi fãs da série reclamando, chiando que já deu o que tinha que dar, mas a série ainda tem retorno de audiência (o que justifica sua continuidade), a galera continua a ir nas Convenções e é isso aí.
    Por mim pode ir até a 20ª temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda acho que deu o que tinha que dar sim. Se tivesse acabado na 5º como Breaking Bad, acabaria com muuuuuito mais respeito do que tem agora. A 6º e 7º temporadas foram horríveis. A oitava felizmente voltou aos eixos. O problema é que não tem mais nada de novo. Sinto falta do formato dos episódios da 1º/2º temporada. Era muuuito melhor vê-los caçar monstros e não viver numa briga entre o céu e o inferno, morrendo o tempo todo, deturpando seus ''eu's''. Acho que eles não tem mais nada original pra dar :/ Mas sim, SPN felizmente tem um fandom fiel. Eu to desanimada, mas ainda assisto.

      Excluir
  5. Realmente ficar 1 ano esperando pra próxima temporada é péssimo :(

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? D: UtD tá me enlouquecendo. GoT brinca com nossos sentimentos kkk

      Excluir
  6. Eu nem sabia que Grey's Anatomy ainda passava, Santo Cristo!

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente,ninguém merece isso

    ResponderExcluir