Comentário do Dia - A Menina que não sabia ler








Olá caros leitores hoje vou falar sobre um livro que fez sucesso nos Estados Unidos e forte criticas positivas. O livro A Menina que não sabia ler é sem duvida uns dos livros bem escrito e elaborado de uma forma intrigante o autor John Harding consegue chamar atenção de qualquer um do começo ao fim da historia. 

A historia ganha vida quando as personagens criam situações opacas, o enredo surge diversas vezes delineando casos cada vez mais surpreendentes deixaram vocês bastante apreensivo com verós curiosidade apresentando casos intrigantes a cada repaginada. De maneira explicito o livro não esconde certos casos, mas deixa o último pedaço de bolo para o final. A personagem Florence me deixou abismado e muito decepcionado. No penúltimo capitulo vi o quanto suas atitudes, seus planos e ações foram bem elaboradas sem deixar rastros pelo ar e o que me deixa perplexo é se a personagem Srª Taylor era de fato a fantasma Srª Whutaker. Para saber sobre isso basta ler o livro e mergulha nesse eletrizante historia de suspense e romance sem igual - tendo continuidade o segundo volume é bem mais intrigante agora Florence terá que lutar contra seus próprios medos e encarar de frente com o misterioso Dr° John Shepherd e concluir quem sairá de uma encrenca primeiro.




http://lelivros.ninja/book/download-a-menina-que-nao-sabia-ler-vol-1-john-harding-em-epub-mobi-e-pdf/

http://lelivros.ninja/book/downloada-menina-que-nao-sabia-ler-vol-2-john-harding-em-epub-mobi-e-pdf/

Voltarei com mais Comentário do Dia. Ah, esses dois livros vocês encontraram no site acima.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Só li o primeiro e realmente ele é exatamente o que disse. O livro tem ar misterioso e tudo parece uma alucinação. Não sei se o segundo também será assim, mas espero mesmo que seja.

    Beijos,
    Felipe Matheus
    A Hora do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe o volume 2 é muito bom também. Clica no link acima e leia creio que vai gosta.

      Excluir