Novidades de 50 tons de cinza e final alternativo


Você como eu ama Christian Grey? Então chama a Geovana para te ajudar a segurar esse forninho! Todos esperamos o filme em dvd, e por acaso ontem saiu um final alternativo que contém na edição que logo vai chegar nas bancas. Também contendo cenas deletadas do filme. Ô dia 8 de maio não chega logo! E isso não é tudo, preparem-se!

Saiu as datas de estreia dos próximos filmes! Sim, isso mesmo que eu disse, temos os meses marcados para os próximos dois filmes. Só que calma lá, você e eu vamos ter que esperar um pouco, porque vai demorar até 10 de fevereiro de 2017 para Cinquenta Tons Mais Escuros! Daqui dois anos! Já pode começar a chorar.


E ai você me pergunta, e Cinquenta Tons de Liberdade? Fevereiro de 2018, no dia 9. Três anos! Três anos até a gente ver na telona o fim da história de Christian e Anastasia. Para diminuir um pouco nossa ansiedade, tem imagens do final alternativo, cenas deletadas e a primeira imagem do nosso Grey com sua máscara no baile!  









Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei!
    Sou louca por essa trilogia e estou morta em saber que só em 2017 verei a continuação!
    Gostei do final alternativo =)
    As imagens estão show também!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. agora sim a bagaça ficou séria! final alternativo? meu Deus, eu saio pra trabalhar e o mundo despenca, correndo pra assistir! realmente, tinha várias cenas que precisavam ir pro ar, serem adaptadas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir