Pinóquio e Mulan ganham adaptações com personagens reais


Quem não adora a Disney? Acho que tanto eu quanto você, desde crianças assistimos seus filmes e nos encantamos por seus personagens. Todas as princesas e, mas também outros personagens inesquecíveis como Mickey, Ursinho Pooh, Stitch, Sininho, entre outros. Quando aparece na tela aquele castelo, imediatamente começo a ficar emocionada e ansiosa. E claro que fico assobiando a musiquinha de abertura junto. Quem nunca?

Mas essas semanas agora a Disney está revolucionando e cada dia eu tenho ataques de alegria, sabendo que vários dos meus personagens vão ganhar uma versão nova para o cinema. E claro não é uma versão qualquer uma live-action, ou seja, serão transformados em nada menos que uma versão com atores reais. Está escutando meus gritinhos de alegria?

Isso faz parte de uma nova fase da Disney que está reinventando clássicos que ganharam o público há alguns anos.  Da minha parte eles não terão nenhuma reclamação, podem até contar com meu ingresso garantido em cada estrei
a.

Acabaram de anunciar que “Mulan” será uma dessas adaptações. Não posso deixar de dizer, que é uma das minhas princesas preferidas. Ela é tão valente e luta pelo que acredita. Desde pequena sempre quis ser como ela.


Assim como “Pinóquio”, que sempre nos ensinou que não podemos mentir. E agora vamos ganhar uma versão com um menino de verdade! 



O sucesso foi tanto com “Malévola”, “Cinderella” e “Alice no País das Maravilhas”, que planejam uma sequência para Alice. E dizem que também “A Bela e Fera”, “Mogli” e “Dumbo” se tornaram parte da telona. Será que vai demorar? 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. E é por isso que eu amo a Disney!!=D

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Tudo bom sou sua seguidora e também blogueira do Leitura Kriativa. Hoje queria fazer um convite para você. Lancei meu primeiro livro ano passado chamado Vingança Mortal, uma história suspense policial ambientada no interior do RS. Então queria te convidar a conhecer um pouquinho mais da história na minha página e se puder curtir minha página no face: https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado
    Além disso estou com parcerias com blogs abertas se você tiver interesse me manda um e-mail que eu te explico direitinho como estou fazendo: raquel.machado2014@yahoo.com.br
    Obrigada desde já pela atenção e desculpe pelo incomodo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  3. acho interessante ver essa busca pelos contos, em torná-los mais atuais e ao mesmo tempo resgatar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Espero que façam uma bela adaptação. Mulan é uma das minhas histórias favoritas e não espero menos que perfeito. Que a Disney me surpreenda nessa!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir